sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feng Shui e a Borboleta

Sou muito encantada por borboletas, pois sei que são portadoras de energia positiva(chi), alegria  e expectativas de um mundo cheio de luz.
Feng shui e borboletas tem tudo haver, pois  os dois são simbolos de  mudanças, transformação e  evolução  da alma.
O  Feng Shui   busca harmonizar os ambientes  pra  fazer a energia circular de forma mais suave, assim como as borboletas trazem com sua metamorfose a transformação em seu exterior. Se observarmos uma lagarta, ela não sabe que um dia irá voar, vive o momento, sendo receptiva com o que a vida poderá lhe oferecer.
Mas vem o momento da transformação, onde se enclausura em seu casulo,  renascendo para uma vida cheia de beleza, luz e muitas moradas…nasce enfim a Borboleta.
Ela pode simbolizar a imagem da luz, do carisma e da transformação da vida.
Você poderá usar o “efeito borboleta” em sua vida, na sua casa e em seu interior.
Basta estar aberto às mudanças e renovações que chegarem até você.
Quando falo em mudanças, falo em  hábitos, atitudes e maneira de interpretar a vida.
Buscar a harmonia, faz parte das opções que são oferecidas… ter harmonia  faz parte das renovações de nosso interior.
Não se atenha a pequenos aborrecimentos. Veja os obstáculos que  a  vida coloca em seu caminho, como desafios a serem vencidos para seu crescimento interior.
Saia do casulo… sorria, encha sua vida de cor deixe a alegria ser sua companheira, pois estará  iluminando seu caminho.
Faça de sua casa seu porto seguro, onde repousa as mais íntimas confissões e recarregue suas energias para vivenciar sempre coisas boas.
Acrescente muita luz,  flores e  sons  em sua casa, mostre-a ao universo e deixe derramar as bençãos sobre sua morada. Sua casa é seu casulo, desprenda-se de coisas sem importancia  ou que não queira  mais , livre-se das “tranqueiras”.
Doe aquilo que não estiver mais servindo à você…  a atitude de doação, simboliza mudanças internas  e transforma as energias  à  sua volta.
Abra as portas de sua casa para as oportunidades  e conquistas em sua vida.
Não reclame, entenda que cada ser é único com defeitos e qualidades…
Figuras de  borboletas  podem ser colocadas nos quartos sempre aos pares ou em bandos, para que todas  as manhãs,  ao  abrir os olhos, veja- as  e a  noite ao deitar, fique  cheio de impressões agradáveis.  As borboletas que enfeitam as  paredes do quarto, ajudam  a apreciar os momentos mais agradáveis da  vida e  fortalecem  as relações existentes.
Seja feliz e como a Borboleta, deixe a mudança  entrar em sua vida, para que em  seu exterior possa expressar   a satisfação pelas conquistas .
Procure ver em cada situação um motivo de aprendizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...