Magnified Healing



Kuan Yin: Para Receber Milagres em sua vida, mantenha sua conexão com ela!


Muitas são as formas de invocar Kuan Yin para trazer o Seu auxílio para a sua vida.
Kuan Yin entra suavemente, trazendo a Luz do Amor, da Compaixão e do Perdão, transmutando todas as imperfeições, recolocando tudo em seu “devido lugar”: a Perfeita Ordem Divina!
E assim os Milagres se manifestam!
Não há uma regra para a escolha do meio pelo qual você vai inserir Kuan Yin em sua vida.
Escolha a invocação, o mantra, o decreto ou a Afirmação de luz que mais faça sentido a você nesta etapa da sua existência na Terra!
Se você deseja sentir a Presença Dela e perceber os Milagres de Kuan Yin na sua vida, o que importa é a constância na sua conexão com Ela.
Os decretos abaixo são muito potentes na Invocação à Kuan Yin e foram extraídos do livro: “Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas”de Angela Jabour,  Ascend Editora.
Desejo os Milagres de Kuan Yin  na sua vida!
Denise

Apelo à Amada Kuan Yin
Em nome da minha Presença Divina Eu Sou, envio meus sinceros sentimentos de gratidão à Bem-Amada Kuan Yin, por Vosso serviço prestado na minha vida, por Vossa presença constante ao meu lado e por Vosso auxílio nos meus momentos mais difíceis.
Bem-amada Kuan Yin, eu Vos peço que me envolva e envolva também a todas as pessoas em Vossa amorável Presença e transforme por meio do Vosso Misericordioso Coração, cheio de Amor e Compaixão, toda injustiça que, por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossas vidas.
Suplico para que todos os erros sejam corrigidos, perdoados e transformados em Luz.
Peço-Vos que Vosso Amor desça sobre nós e em nossos entes queridos, e transforme toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxilia-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Ó Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, inunda de Amor, Paz e Harmonia todos os lares do nosso planeta.
Que Vosso Amor e Bondade permaneçam em todos eles, e acenda em nossos corações a Chamada Compaixão.
Auxilia os Anjos Protetores a livrarem-se das más influências que causam desarmonia em nossos lares e em nossas famílias.
Bem-Amada Kuan Yin, eu Vos agradeço por todas as bênçãos que nos concede diariamente.
Namasté!!






MENSAGEM DE  MESTRA KUAN YIN 

Esta mensagem foi recebida durante uma meditação com os RAIOS DIVINOS e os Mestres da Grande Fraternidade Branca. Diz Kuan Yin todos os leitores desta mensagem receberão as mesmas energias que foram enviadas durante a meditação.

Meus Queridos: Eu Sou KUAN YIN  e estou aqui para trazer uma informação de vital importância para aqueles que buscam acelerar os seus processos de ascensão.
Vocês têm se preocupado com tantos detalhes relacionados com a própria elevação espiritual, são tantos os conhecimentos que chegam até vocês, todos eles muito importantes!

Ativar e equilibrar a Chama Trina: pré-requisitos para a ascensão
Mas vocês estão se esquecendo de algo muito básico, sem o qual vocês não chegarão a lugar nenhum: equilibrar e expandir a Chama Trina!
Temos observado a grande dificuldade que encontram para integrar a Chama Trina em seus corações. Alguns de vocês ainda nem a conhecem! E ela está tão perto! Tão próximo!
A Chama Trina já está dentro dos seus corações, aguardando uma pequena atenção para que possa influenciar positivamente todo o seu Ser rumo á ascensão!

A Humanidade encontra dificuldade ao vivenciar a Chama Trina
Eu percebo o quão difícil tem sido compreenderem e assumirem a Chama do Divino Poder!
E ainda mais difícil tem sido integrar o Divino Poder com as vibrações da Chama do Amor Divino. Vocês também tendem a confundir conhecimento com Sabedoria Divina. E desta forma, estão se ”perdendo” com estes três atributos básicos que os Criadores presentearam os seus Seres.
Vocês ativaram a Chama Trina e isso foi um grande salto.
O próximo passo é integrá-la, de forma que possam sentir a magnitude destes atributos divinos dentro de seus próprios Seres de Luz.
Integrar a Chama Trina significa sentir cada atributo de cada uma das Chamas, e ainda vivenciá-los como Uno, sem fragmentação.

O que acontece quando ativamos apenas um dos atributos da Chama Trina?
Eu percebo que quando sentem o Poder Divino, perdem a sensação do Amor Incondicional. Quando sentem o Amor Incondicional, perdem a sensação do Poder Divino e da Sabedoria Divina.
Entendo que isso acontece porque suas crenças ainda estão no velho padrão, e quero lhes ajudar a tomar consciência de que muitos de vocês, que amam incondicionalmente, acabam por se colocar a mercê do Poder do outro, acabam deixando para o outro o seu próprio Poder, que nem sempre é Divino.
Quero lhes ajudar a perceber que quando começam a vislumbrar o Divino Poder em si, tendem a se perder em seus egos e deixam a vibração do Divino, do Amor e da Sabedoria.
Quero que entendam que no mundo divino isso não é assim!
Meus queridos filhos: a Chama Trina necessita ser integrada, para que assumam o potencial Divino dentro de cada um de vocês. Não sabem ainda como é maravilhoso Amar e ao mesmo tempo sentir-se altiva e Divina, em total controle de sua Sabedoria e de seu Poder Pessoal. Isso é ser Deus/Deusa na Terra e em todo o Universo! E vocês podem e devem buscar sentir-se assim!

Kuan Yin e Jesus: juntos num trabalho planetário
Eu, Kuan Yin, juntamente com o tão Amado Jesus estamos numa intensa campanha, enviando-lhes bênçãos diárias para a integração total da Chama Trina em cada um de vocês.
Apenas assim a Divina Presença Eu Sou será vivenciada por vocês.
E ainda lhes digo que o Eu Sou necessita ser sentido e não pensado.
Tenham a intenção de sentir o Eu Sou. Tenham a intenção de sentir o Divino Poder. Tenham a intenção de sentir o Amor Divino e a Sabedoria Divina. Tenham a intenção de integrar cada um dos atributos Divinos contidos na Chama Trina.
Integrem a Chama Trina. Vivenciem-na como Unidade e não como partes, sejam Unos, sejam Deuses/Deusas na Terra e em todo o Universo.

Você quer receber agora um impulso para equilibrar e integrar a sua Chama Trina?
Peço que se concentrem em sua respiração e em seu centro cardíaco por 2 minutos. Relaxe e permita que Eu e Jesus direcionemos nossas bênçãos para ajudá-los nesse objetivo.

Eu Sou Kuan Yin,
(Através de Tania Resende)

Namastê 





TUDO ESTÁ ABERTO PARA AQUELES QUE ESTEJAM ABERTOS PARA RECEBER
Mensagem de Kwan Yin através de Marlene Swetlishoff
Amados,

Eu lhes falo hoje com respeito aos grandes Seres radiantes que vocês se tornaram. Vocês são Faróis de Luz ambulantes por onde passam, e a Terra e todos nela são abençoados pelas suas Presenças. Saibam disto, Queridos, tenham fé em si mesmos, que vocês são o que eu digo, ainda que não possam se perceber ou se reconhecer deste modo, vocês verdadeiramente são assim. Mais e mais de suas Luzes radiantes estão iluminando a Terra, e isto é visto por nós, dos Reinos Mais Elevados, e se tornou uma alegria para nós observarmos as suas Luzes, observá-los em suas disciplinas, observarmos e participarmos com vocês de suas meditações, de seus esforços de ancorar a Luz Cósmica na Terra, e sobre a Terra, abençoando a todos. Isto está ocorrendo, Queridos, e saibam, que quando vocês abençoam a Terra e tudo Nela deste modo, cada um de vocês é também abençoado.
Sua vida se tornará cheia de graça, de tranqüilidade, e de sincronicidades maravilhosas e mágicas. Abram-se para toda a magnificência e possibilidades. Tudo está aberto para aqueles que estejam abertos para receber. Peçam isto a cada dia, afirmem a sua intenção, que vocês pretendem se tornar um Mestre da Vida na Terra, que vocês agreguem as atitudes da alegria e da gratidão, da paz e da harmonia, em sua vida diária, e isto então se irradiará a todos a sua volta.

Há muitos acontecimentos e eventos celestiais ocorrendo durante este mês e eu estou aconselhando a cada um de vocês que sejam persistentes em suas atividades diárias. É muito, muito importante que vocês elevem as suas freqüências de energia, os seus níveis vibracionais para incorporar as energias da Luz Cósmica que estão vertendo na Terra neste momento, de modo que vocês integrem estas energias com facilidade e graça, alegria e felicidade. Saibam que o que vocês se empenham em incorporar é concedido aos seus Irmãos e Irmãs na Terra, e é por isto que eu os aconselho a estarem em sua alegria e gratidão tanto quanto possível pelo resto deste mês de Julho.
Grandes mudanças e transformações estão ocorrendo em tudo e todos no Planeta, saibam disto, Queridos. SINTAM isto. Comecem a se conectar com o lado do sentimento de vocês, assim vocês poderão se tornar Unos com a Terra, de modo que fiquem harmonizados com todas as mudanças que estão ocorrendo, e possam se tornar um Co-Criador, trabalhando com a Terra, equiparando as freqüências que ajudarão a Terra e todos sobre Ela, enquanto estes dias prosseguem.
Nós vemos que aqueles que vêm a este web site buscam conhecimento e informação das mudanças e transformações em seus eus externos, em seu Mundo externo, e eu lhes digo, Amados, as mudanças que estão acontecendo, as mudanças e transformações são intensas, mas elas são mudanças que vêm de dentro de cada um de vocês. Estas são as maiores mudanças que estão, e continuarão a ocorrer. A transformação está nos níveis internos, na consciência, de cada Ser Humano na Terra, e enquanto isto continua, a vida sobre a Terra, como vocês a têm conhecido, mudará. Haverá uma aparente graça e tranqüilidade, onde uma vez havia debate e conflito, porque cada Alma na Terra quer paz e harmonia, quer viver em cooperação com os seus Irmãos e Irmãs, quer viver como Um com o outro - pois no fundo de seus corações e de suas Almas, vocês se lembram, VOCÊS SE LEMBRAM, de Eras do Ouro anteriores, onde vocês viveram na Terra. Vocês se lembram da glória e da beleza dela, e é para isto que todos vocês estão trabalhando agora.
Este ano será muito desafiador, em termos de deixar ir todos os velhos conceitos, todos os velhos pensamentos, todos os velhos programas, todo o pensamento no velho paradigma, mas se vocês fizerem este trabalho de liberação, Queridos, enquanto abençoam aqueles a sua volta, e substituírem todas as energias que liberaram com a Iluminação Crística, com a Consciência Crística e com o amor Crístico, o Mundo que vocês desejam, dentro de suas almas tão intensamente, de novamente experienciar este tipo de Mundo novamente, acontecerá.
Animem-se, Amados Trabalhadores da Luz, persistam, pois o Mundo está mudando a cada momento, e é o que vocês, os Co-Criadores com Deus Pai-Mãe, o Criador Superior, e toda a Companhia do Céu, o que vocês pensarem e pretenderem é o que SERÁ. Eu falo por toda a Companhia do Céu e todos os Seres Cósmicos de Luz que foram atraídos para a Terra, que estão auxiliando neste grande momento histórico para trazer aquilo que vocês desejam, declaro assim, que cada um de vocês, e toda a Humanidade e tudo sobre a Terra e a própria Terra, são verdadeira e desmedidamente amados.

EU SOU Kwan Yin



Invocação a Kuan Yin



“Bem amada kwan yin
Invoco tua soberana luz
Divina jóia do lótus sagrado
Habitai meu coração
Divina deusa do amor
Resplandece tua divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos
Bem amada mãe de misericórdia
Sagrada mensageira da compaixão divina
Despertai tua divina luz em meu coração
Transforma meu mundo com tua divina benção
Compadece-te de mim divina mãe
Divina jóia do lótus
Fazei de mim instrumento de tua compaixão
Que vossa divina misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre
Divina mãe kwan yin
Eu reverencio tua divina compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da divina e eterna canção:
OM MANI PADME HUM”




Mantras também são Afirmações de Luz: eliminar dor e sofrimento. Namo Kuan Shih Yin Pu Sa – Kuan Yin






Namo Kuan Shih Yin Pu Sa!

Tradução literal: Eu me refugio no Bodhisattva, que ouve os sons do mundo!

Invoca a Presença de  Kuan Yin, Bodhisattva da Compaixão.

O significado de Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Quando você canta ou escuta este mantra, concentrando-se no som das palavras, você está entregando a sua existência na Terra nas mãos de Kuan Yin.
Está pedindo à Kuan Yin que atue, retirando você e da sua vida todo o sofrimento, a fim de que você tenha uma existência mais feliz, Harmoniosa e Perfeita!
A atuação de Kuan Yin é Compassiva e Ela costuma manifestar  milagres  ao dissolver todo o mal, trazendo até você aquilo que está pedindo.

Você sabia que este é um ótimo mantra para resolver problemas?
Este é um mantra que você pode cantar ou ouvir todos os dias, mas é especialmente útil para quando você está vivendo alguma dificuldade ou sofrendo por algum motivo.
Neste caso, cante o mantra colocando a sua atenção naquilo que deseja resolver em sua vida.
Cante-o enquanto pede que  Kuan Yin atue nas suas dificuldades e sofrimentos.



O resultado é fantástico!
Kuan Yin é rápida em vir em seu auxílio e sentir Paz no seu coração é uma sensação imediata que este mantra traz.
A Luz de Kuan Yin reorganiza o seu interior e reorganiza a sua realidade, dissolvendo a dor e o sofrimento, manifestando soluções, abrindo “portas” e colocando você e toda a sua realidade dentro da Perfeita Ordem Divina!
Verdadeiros milagres surgem quando você entrega a sua vida nas mãos de Kuan Yin!






Magnified Healing ou “Cura Magnificada” foi introduzida na Terra em 1982. Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção directa da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objectivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.

Magnified Healing é um sistema de harmonização e cura, que traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.) Da respiração e som ao movimento, o praticante está activamente e conscientemente envolvido no processo, sendo co-criador da energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.

No Magnified Healing está envolvida uma energia de cura com uma frequência de 5ª dimensão. Desta forma, Magnified Healing não só permite a cura física, emocional, mental e etérica, mas também a cura do Carma, a construção do Corpo de Luz, a activação de todos os filamentos de DNA e dos Cinco Corpos Superiores, podendo ser considerada por alguns como uma Iniciação para a Ascensão e a introdução dos praticantes à Hierarquia Espiritual.

Magnified Healing pode ser praticado à distância.O processo tem a particularidade única de envolver a formação das Geometrias Sagradas, postas em movimento durante a preparação, conexão à Fonte, cura do Carma, e trabalho com a terra, que vão providenciar uma matriz selada de luz. A matriz vai sendo selada conforme a energia é primeiro recebida e depois retornada.Ela incorpora todos os aspectos de cura, permitindo ao aluno participar e depois ensinar o processo em pouco tempo.
Terapia de Magnified Healing

A aplicação de Magnified Healing é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm. do corpo do cliente, ficando uma à sua frente e outra nas suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do cliente, imediatamente libertando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para serem transmutados.

É uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.

Magnified Healing limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na coluna.



Querido Deus/Pai/Universo 
Agradeço-te por este dia.  Agradeço-te por poder ver, ouvir e falar esta manhã.  Agradeço-te pelo ar que respiro, pelo sol e lua, pelo ar e terra.  Sou abençoado porque és um Pai compreensivo e de perdão  E abençoas-me a cada dia.  Perdoa me por tudo que tenho feito dito ou pensado que não seja agradável a Ti.  Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo.  Ajuda-me a começar a adquirir uma nova atitude e muita gratidão.  Expande a minha mente e não permitas que me lamente.  E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento, e assim receber Teu perdão.  Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho.  Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos.  Peço pelos que não crêem.  Mas agradeço porque eu creio que Teu amor muda as pessoas e as coisas.  Peço por minha família, meus amigos e suas famílias e seus lares.  Peço pela paz, saúde, amor e alegria dentro de cada um de nós.  Em nome do Senhor.  Amém!
   A lenda da Flor de Lotus
Certo dia, à margem de um tranqüilo lago solitário, a cuja margem se erguiam frondosas árvores com perfumosas flores de mil cores, e coalhadas de ninhos onde aves canoras chilreavam, encontraram-se quatro elementos irmãos: o fogo, o ar, a água e a terra. - Quanto tempo sem nos vermos em nossa nudez primitiva - disse o fogo cheio de entusiasmo, como é de sua natureza. É verdade - disse o ar. - É um destino bem curioso o nosso. À custa de tanto nos prestarmos para construir formas e mais formas, tornamo-nos escravos de nossa obra e perdemos nossa liberdade. - Não te queixes - disse a água -, pois estamos obedecendo à Lei, e é um Divino Prazer servir à Criação. Por outro lado, não perdemos nossa liberdade; tu corres de um lado para outro, à tua vontade; o irmão fogo, entra e sai por toda parte servindo a vida e a morte. Eu faço o mesmo. - Em todo o caso, sou eu quem deveria me queixar - disse a terra - pois estou sempre imóvel, e mesmo sem minha vontade, dou voltas e mais voltas, sem descansar no mesmo espaço. - Não entristeçais minha felicidade ao ver-nos - tornou a dizer o fogo - com discussões supérfluas. É melhor festejarmos estes momentos em que nos encontrarmos fora da forma. Regozijemo-nos à sombra destas árvores e à margem deste lago formado pela nossa união. Todos o aplaudiram e se entregaram ao mais feliz companheirismo. Cada um contou o que havia feito durante sua longa ausência, as maravilhas que tinham construído e destruído. Cada um se orgulhou de se haver prestado para que a Vida se manifestasse através de formas sempre mais belas e mais perfeitas. E mais se regozijaram, pensando na multidão de vezes que se uniram fragmentariamente para o seu trabalho. Em meio de tão grande alegria, existia uma nuvem: o homem. Ah! como ele era ingrato. Haviam-no construído com seus mais perfeitos e puros materiais, e o homem abusava deles, perdendo-os. Tiveram desejo de retirar sua cooperação e privá-lo de realizar suas experiências no plano físico. Porém a nuvem dissipou-se e a alegria voltou a reinar entre os quatro irmãos. Aproximando-se o momento de se separarem, pensaram em deixar uma recordação que perpetuasse através das idades a felicidade de seu encontro. Resolveram criar alguma coisa especial que, composta de fragmentos de cada um deles harmonicamente combinados, fosse também a expressão de suas diferenças e independência, e servisse de símbolo e exemplo para o homem. Houve muitos projetos que foram abandonados por serem incompletos e insuficientes. Por fim, refletindo-se no lago, os quatro disseram: - E se construíssemos uma planta cujas raízes estivessem no fundo do lago, a haste na água e as folhas e flores fora dela? - A idéia pareceu digna de experiência. Eu porei as melhores forças de minhas entranhas - disse a terra - e alimentarei suas raízes. - Eu porei as melhores linfas de meus seios - disse a água - e farei crescer sua haste. - Eu porei minhas melhores brisas - disse o ar - e tonificarei a planta. - Eu porei todo o rneu calor - disse o fogo - para dar às suas corolas as mais formosas cores. Dito e feito. Os quatro irmãos começaram a sua obra. Fibra sobre fibra foram construídas as raízes, a haste, as folhas e as flores. O sol abençoou-a e a planta deu entrada na flora regional, saudada como rainha. Quando os quatro elementos se separaram, a Flor de Lótus brilhava no lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana. Consultaram-se os astros, e foi fixada a data de 8 de maio - quando a Terra está sob a influência da Constelação de Taurus, símbolo do Poder Criador - para a comemoração que desde épocas remotas se tem perpetuado através das idades. Foi espalhada esta comemoração por todos os países do Ocidente, e, em 1948, o dia 8 de Maio se tomou também o "Dia da Paz".

A flor-de-lótus (Nelumbo nucifera), também conhecida como lótus-egípcio, lótus-sagrado e lótus-da-índia, é uma planta da família das ninfáceas (mesma família da vitória-régia) nativa do sudeste da Ásia (Japão, Filipinas e Índia, principalmente).

Olhada com respeito e veneração pelos povos orientais, ela é freqüentemente associada a Buda, por representar a pureza emergindo imaculada de águas lodosas. No Japão, por exemplo, esta flor é tão admirada que, quando chega a primavera, o povo costuma ir aos lagos para ver o botão se transformando em flor.

Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado, do puro.
A lenda budista nos relata que quando Siddhartha, que mais tarde se tornaria o Buda, tocou o solo e fez seus primeiros sete passos, sete flores de lótus cresceram. Assim, cada passo do Bodhisattva é um ato de expansão espiritual. Os Budas em meditação são representados sentados sobre flores de lótus, e a expansão da visão espiritual na meditação (dhyana) está simbolizada pelas flores de lótus completamente abertas, cujos centros e pétalas suportam imagens, atributos ou mantras de vários Budas e Boddhisattvas, de acordo com sua posição relativa e relação mútua.
Do mesmo modo, os centros da consciência no corpo humano (chacras) estão representados como flores de lótus, cujas cores correspondem ao seu caráter individual, enquanto o número de suas pétalas corresponde às suas funções.
O significado original deste simbolismo pode ser visto pela semelhança seguinte: Tal como a flor do lótus cresce da escuridão do lodo para a superfície da água, abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos, terra e água, que a nutriram - do mesmo modo a mente, nascida no corpo humano, expande suas verdadeiras qualidades (pétalas) após ter-se erguido dos fluidos turvos da paixão e da ignorância, e transforma o poder tenebroso da profundidade no puro néctar radiante da consciência Iluminada (bidhicitta), a incomparável jóia (mani) na flor de lótus (padma). Assim, o arahant (santo) cresce além deste mundo e o ultrapassa. Apesar de suas raízes estarem na profundidade sombria deste mundo, sua cabeça está erguida na totalidade da luz. Ele é a síntese viva do mais profundo e do mais elevado, da escuridão e da luz, do material e do imaterial, das limitações da individualidade e da universalidade ilimitada, do formado e do sem forma, do Samsara e do Nirvana.
Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Se o impulso para uma maior consciência e conhecimento não estivesse adormecido mesmo no estado da mais profunda ignorância, nem mesmo num estado de completa inconsciência um Iluminado nunca poderia se erguer da escuridão do Samsara.
A semente da Iluminação está sempre presente no mundo, e do mesmo modo como os Budas surgiram nos ciclos passados do mundo, também os Iluminados surgem no presente ciclo e poderão surgir em futuros ciclos, enquanto houver condições adequadas para vida orgânica e consciente. 



Agradecimentos a Escola de Yoga  "Hary Om"  por permitir que ancorasse a energia de "Kuan Yin", durante o curso de Magnifiel Healing em 15/01/2012  na escola.
Kuan Yin jorra bençãos a esta escola e a todas  as pessoas que se fizeram presentes durante esta tarde maravilhosa.
Quem quiser buscar o Equilibrio do Corpo e da Mente, poderá juntar-se ao grupo de Yoga e juntas canalizarem as energias de luz.
ESCOLA HARY OM - Rua José Bonifácio esquina rua do Riacho (em cima da academia) em Torres RS   



No Reino Etérico sobre Pequim
Mestra KUAN YIN

Cor da Chama: Púrpura-Violeta
Música: No Jardim de um Mosteiro (Ketelby)
O mantra tem quatro fases, a saber:
1. Inalação 2. Sustentação 3. Expansão 4. Irradiação
EU SOU / a Inalação / da Misericórdia, / Compaixão/ e Amor / da amada / Mestra / KUAN YIN.
EU SOU / a Sustentação / da Misericórdia, / Compaixão / e Amor / da amada / Mestra / KUAN YIN.
EU SOU / a Expansão / da Misericórdia, / Compaixão / e Amor / da amada / Mestra / KUAN YIN.
EU SOU / a Irradiação / da Misericórdia, / Compaixão / e Amor / da amada / Mestra/ KUAN YIN
Repetir 12 vezes

O TEMPLO DA MESTRA KUAN YIN
O Templo da Misericórdia e Compaixão situa-se no Reino Etérico sobre Pequim. Ele é guardado pela amada Mestra KUAN YIN, que lhe confere sua Irradiação. Doze templos menores circundam a magnífica construção, sendo cada um dos mesmos dedicado a uma virtude especial. Aqui os alunos que ainda não dominam todas as virtudes podem ser doutrinados por sábios professores, sobre aquelas, das quais ainda sentem carência.
 A característica predominante que rege estes Templos é o admirável e extraordinário silêncio. O discípulo é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto a sua consciência se preenche com o desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, vingança e auto-justiça em relação a outras pessoas, quando, conscientemente, apela por amor e misericórdia, vivenciando, novamente, a leveza de sua consciência e alegria proveniente desta espontânea atitude.

A Mestra KUAN YIN há longo tempo era conhecida de muitas pessoas, principalmente no oriente, como auxiliar para crianças recém nascidas ou em gestação, para a transmutação de seu carma e o das famílias. Ela também protege mães solteiras e seus filhos, evitando, dessa forma, eventuais suicídios e abortos.
Ela também presta serviços especiais aos agonizantes, ajudando a afastar de seus corpos etéricos muitas das cicatrizes causadas por decepções, dores e muitos outros motivos, até onde o permitir a Lei cósmica. Ela também ouve o pedido por perdão por erros próprios na vida terrena e trabalha com as correntes de vida para minimizá-los.
Os pensamentos e pedidos dos alunos por cura, misericórdia e equilíbrio, serão realizados, quando se ligarem como o Templo da Misericórdia e permanecerem na agradável irradiação da Mestra. 





"Sente-se numa posição confortável, feche os seus olhos e centre a sua atenção no seu coração.

Diante de você, veja Kuan Yin, brilhando e enviando-lhe raios dourados. Ela está sentada na postura de lótus, segurando o seu jarro e, na mão esquerda, segurando o seu rosário. Ela sorri com muita compaixão, olhando para você, com muito amor.

Neste momento, seu corpo torna-se transparente. Você não enxerga mais a sua forma, mas uma enorme luz à sua frente. Enquanto esta luz vai preenchendo todo o seu coração e todo o seu corpo, você vai entoando 108 vezes o mantra NAMO Y JU KUAN YIN. E, logo, você visualizará uma única luz, a sua e a de Kuan Yin, unidas numa só, dourada, forte e brilhante. Mantenha esta visualização e diga:

"Ó! Amada Kuan Yin, purifica-me dos venenos da ignorância, raiva e ódio; orgulho espiritual, intelectual e humano; dos desejos - cobiça, avareza e luxúria; da inveja e ciúme; da não-Vontade e do não-Ser, do medo e da dúvida. Eu Vos peço (faça o seus pedidos pessoais, visualizando exatamente como você deseja ver os seus pedidos realizados.)

Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu vos agradeço. .

Logo após, vá retornando devagar, abra os seus olhos e levante-se calmamente."




Aprenda a confeccionar a “Caixa de Kuan Yin”: cura e equilíbrio na Energia da Compaixão! Canalização


Certo dia, ao enviar Magnified Healing®  para uma lista de pessoas, perguntando-me o que mais poderia fazer, especialmente quando eu não estivesse mais enviando as energias de cura para elas, Kuan Yin me ensinou a confeccionar “a Caixa de Kuan Yin”.
Ela me disse: “Quando você envia Magnified Healing® para alguém, Eu já estou no Comando! Porém, você pode entregar todas as pessoas e todas as situações em Minhas Mãos, mesmo quando as mesmas não estiverem recebendo as energias de cura.”.
E assim, eu me abri para receber as instruções, confeccionei a “Caixa de Kuan Yin” e comecei a colocar nomes de pessoas dentro da caixa.
Meu intuito era, inicialmente, perceber os resultados.

Resultados muito positivos com a “Caixa de Kuan Yin”
E o que percebi que entregar pessoas, animais, situações e lares na “Caixa de Kuan Yin” faz toda a diferença! Mesmo quando as mesmas não estão recebendo Magnified Healing®  vejo que Kuan Yin atua e alguma mudança positiva acontece, muitas vezes de forma imediata.
Percebi que muitas pessoas são reequilibradas ou ate mesmo curadas apenas com este procedimento!

“Caixa de Kuan Yin”: mais um recurso de cura!
A “Caixa de Kuan Yin” tornou-se um recurso que uso todos os dias!
É uma forma simples, fácil e muito eficiente de entregar qualquer Ser ou qualquer problema nas Mãos de Kuan Yin e permitir a Sua Ação Milagrosa e Compassiva.
Chegou o momento de compartilhar!
Eu te estimulo a confeccionar a sua “Caixa de Kuan Yin”.
Use e perceba a Ação de Kuan Yin!

Preciso ser iniciado em Magnified Healing® ou Light Healing®?
Você não precisa ser iniciado em Magnified Healing®  para ter a sua própria “Caixa de Kuan Yin”.
Basta a sua intenção de conectar-se com Kuan Yin e a sua vontade de ajudar a si mesmo ou as pessoas ao seu redor.

Quando usar a “Caixa de Kuan Yin”?
Sempre que sentir necessidade de ajudar alguém.
Quando alguém te pede por ajuda ou por orações.

Preciso da autorização ou pedido da pessoa?
Não. Kuan Yin diz que este é um procedimento que não invade o livre arbítrio de ninguém. É como se você estivesse orando para as pessoas e entregando-as nas Mãos de Kuan Yin.
Tornou-se para mim um ótimo recurso para quando as pessoas não pedem por Magnified Healing® e sinto que precisam de ajuda.

Como confeccionar a “Caixa de Kuan Yin”
Material:
Uma caixa do seu agrado, sem tampa, de qualquer material.

Um Cristal: Drusa de Ametista, aproximadamente do tamanho da palma da sua mão.

 
Instruções:
1. Limpe a Drusa de Ametista: deixe na água com sal por 30 minutos e coloque ao sol para secar. Repita a limpeza da Drusa de Ametista a cada 3 meses.
2. Escreva num papel:
“Amada Kuan Yin: Aqui há um Templo: a Sua Gruta Cristalina! Que a Força e o Poder do Amor, da Compaixão, do Perdão e da Transmutação, concedidos a Ti por Deus Pai e Mãe, Criadores deste Universo, preencham esta Gruta Cristalina, cumprindo a Promessa da Perfeição á todos os Filhos da Luz.”
“Eu entrego em Suas Mãos, todos os Seres cujos nomes eu coloco aqui, a fim de que o melhor seja manifestado a todos.”
Atue para que problemas, desequilíbrios, dores e/ou sofrimentos sejam imediatamente liberados, curados e dissolvidos, a fim de que possam manifestar Deus na Terra: aqui, agora e sempre!
“Em todos os níveis, tempos e dimensões!”
“Amém, Amém, Amém e Amém!”
3. Leia em voz alta as palavras que acabou de escrever.
4. Coloque o papel dentro da caixa e por cima a Drusa de Ametista.
5. Consagre elevando a caixa acima da sua cabeça, verbalizando 3 vezes o mantra para Kuan Yin:
 Om Mani Padme Hum"
6. Coloque a “Caixa de Kuan Yin” num local que você considere sagrado: pode ser no seu templo dedicado a Ela, onde você medita ou onde faz as suas orações e/ou práticas espirituais.
Está pronta. Agora você já pode colocar nomes na sua Gruta Cristalina de Kuan Yin!

Entregando nas Mãos de Kuan Yin
1. Escreva o nome e sobrenome da pessoa. Se souber a data de nascimento, escreva também, mas não é imprescindível.
Lembre-se: você também pode pedir pelos seus animais.
2. Se preferir, pode descrever o problema ou a situação que necessita de cura. Por exemplo: (Nome) – desemprego; (Nome)  – doença (descreva o nome da doença); (Nome)  – tristeza; etc.
Eu, particularmente, costumo escrever apenas o nome, pois acredito que assim Kuan Yin vai olhar por tudo. Escrevo o problema apenas quando sinto que há muita urgência no caso.
Sinta em seu coração como escrever. Kuan Yin vai te intuir.
3. Ao colocar qualquer nome na “Caixa de Kuan Yin”, você diz em voz alta:
-“Kuan Yin eu entrego (nome) em Suas Mãos. Manifeste a Perfeição!”

Outras Instruções:
1. Kuan Yin sugere que de tempos em tempos – por volta de 3 meses aproximadamente, você dê “uma olhada na “Caixa de Kuan Yin”, verificando os nomes, a fim de avaliar quais já podem ser retirados e quais ainda necessitam permanecer.
De novo, siga sua intuição. Kuan Yin vai te intuir.
2. Queime os papéis cujos nomes serão retirados da “Caixa de Kuan Yin”, agradecendo da maneira que preferir.

Kuan Yin agradece!
Você estará ajudando-A na cura da Terra e de toda a Humanidade!


Mensagem de Maria e Kuan Yin

Canalizada por Elsa Farrus
3 de Outubro, 2012



Vou falar da rosa da caridade...

Aqui em Gaia vocês têm entendido muito mal o conceito de caridade: não se trata de salvar ninguém e sim de compreender com amor o estado em que ele se encontra. Trata-se da união e harmonização entre os opostos.

Agora é tempo, mais do que nunca, de começar do zero.

Agora é tempo, mais do que nunca, de assumir as diferentes velocidades da cada ser.
Se alguém não desperta hoje, talvez seja amanhã e mais rápido do que nós.

Por isso não deixem que o aparente caos que os rodeia afundem vocês.

Muitos de vocês estão em ambientes de muito conflito e na realidade foram vocês que decidiram estar neles para gerar consciência nos atos, não na palavra, para cada ser recolher e assumir sua parte de responsabilidade por si e pelos demais.

Vocês devem levar em conta que nada do que não se origina da alegria do cotidiano é apoiado e nem será apoiado como até agora, que tudo que vocês queiram reter voará, que somente cada ser poderá integrar a energia entrante em si mesmo, mantê-la e multiplicá-la...

Ninguém poderá mudar a consciência de outro ser, mesmo que seja em nome do amor...

As escolhas já estão feitas, seus seres interiores já escolheram, já chamaram vocês mil e uma vezes com luz, com energia, todos sentiram as ansiedades e todos compartilharam...

Alguns escutaram o chamado de seu coração, outros escutaram pouco, outros não desejam nem ouvir falar dele.

Cada um de vocês é livre para começar do zero, ou inclusive mudar de plano de realidade, mas somente vocês podem escolher crescer, ninguém poderá apoiar vocês, nem poderá seguir adiante...

A rosa da caridade é o princípio de uma série de essências florais que junto das essências das tormentas solares impregnarão seus sentidos de equilíbrio e de silêncio mental para que possam abrir sua relação com todos os planos de consciência, com todas as realidades de suas famílias.

A rosa da caridade que começará a descer em 5 de outubro até 5 de novembro, abrirá octaedros de luz dourada no centro de seus corações, que, aqueles que podem ver em seu interior, veria uma maquinaria dourada... e pode ser comparada com o óleo que move o coração.

Muitos de vocês têm problemas sérios nesta etapa de suas vidas, pois começa uma nova e forte realidade.

Amamos vocês, irmãos, com toda a bondade e amor.

Lembrem-se que o aroma das flores de Maya, e o jardim do Éden, está chegando a Gaia para apoiar a energia próxima da mudança.

Amamos vocês de coração, com todo o amor do mundo.
Maria e Kuan Yin.







Magnified Healing - Cura à distancia
                            
Aqui estão algumas explicações sobre Cura à Distancia.
Em primeiro lugar, é preciso pedir permissão à pessoa antes de aplicar um tratamento. Caso não seja possível obter permissão verbal, podemos nos conectar com sua alma e pedir permissão.

Uma maneira de se fazer isto é encher o coração de Amor e de Luz branca pura (o foco do Magnified Healing é o coração), esta luz branca pura em forma de raio de luz é conduzida para a nossa presença EU SOU e daí, projecta-se este raio de luz para a presença EU SOU da pessoa que se deseja ajudar.

Precisamos pedir permissão da pessoa, pois não sabemos o propósito da alma daquela pessoa. Alguns precisam de suas doenças a fim de aprender algo com elas, assim como podem servir de lição a àqueles que estão à sua volta. Se fizermos a cura sem permissão, tendemos a atrair para nós a energia que causou o sei desiquilíbrio. No entanto, nós sempre vamos estar seguros se enviar a energia de cura para a alma da pessoa.

 Isto é particularmente benéfico se presenciar um acidente, uma briga ou algo do género, e não puder pedir permissão verbal por parte destas pessoas. Imediatamente é enviada a energia para Magnified Healing para a situação, ou para essas pessoas, para as suas almas e é feito para o bem maior de todos os envolvidos, em nome de Deus.
Durante a cura ou após terminar a cura é enviada a energia liberada para o Fogo Violeta para ser transmutada.

É de salientar de que se as pessoas não se curarem no físico, o milagre sempre acontece em outros níveis: etérico, mental, emocional, espiritual. Esta cura ajuda a alma a não ter de repetir o mesmo processo, caso ela decida voltar numa próxima vida, É por isso que é tão importante mandar cura também àqueles que já fizeram a passagem.
Às vezes esses espíritos estão muito apegados a medicamentos, ou estão apegados a realcionamentos, dinheiro, alcool, drogas, coisas materiais, ect. A cura os liberta , permitindo que caminhem em direcção à luz mais rapidamente, e Kwan Yin está lá para lhes dar assistência.

Ocasionalmente, haverá pessoas que teram um reacção física ou emocional ao tratamento. Não é caso para preocupações pois isto significa que o tratamento está funcionando. Magnified Healing nunca prejudica, pois é a energia de Deus.
Certamente como qualquer outra energia de cura vibracional, aqueles que recebem uma cura começaram a processar seus conflitos. A cura fará com que as pessoas se abram para buscar o sentido de suas vidas, e elas até mesmo poderam experienciar algum desconforto (dependendo dos casos). Não é fácil fazer mudanças em nossos corpos. 

Se a pessoa se sentir um pouco confusa ou tonta, significa que a energia está trabalhando dentro dela e ela deverá se permitir um tempo para descançar e processar os conflitos que foram surgindo. A energia de Cura vibracional geralmente mexe com conflitos antigos ou com aqueles que pensávamos já estarem resolvidos.
Com Magnified Healing podemos curar a nós próprios, os outros e a Terra, animais, plantas, conflitos, relacionamentos, problemas, dificuldades.


Também se pode usar a cura à distância para preparar a energia antecipadamente caso você, ou um conhecido, tiver de submeter-se a algum procedimento médico.

Namasté!!

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...