Reiki a Distância



Para receber Reiki a distância envie o seu nome, data de nascimento e uma breve descrição do problema para o e-mail:


E-mail: denise_ferreira.1@hotmail.com


As solicitações recebidas são guardadas em uma caixa especial e recebem Reiki diariamente.


Princípios Espirituais do Reiki

- precisamente hoje, não te preocupes
- ganha teu pão diário honestamente
- demonstra gratidão com tudo que é vivo
- precisamente hoje, não te aborreças
- honra teu pai, mestre e idosos


Parábola
Um homem viajava com um de seus discípulos que estava encarregado de cuidar do camelo. À noite, cansado, o discípulo não amarrou o camelo, fez uma prece pedindo a Deus que cuidasse do animal e adormeceu. Pela manhã o camelo havia desaparecido. Arguido pelo mestre do paradeiro do camelo o discípulo disse ter seguido suas recomendações, confiando em Deus ao delegar a Ele a guarda do animal. O mestre, então, respondeu:
- Confie em Deus, mas amarre seu camelo. Deus não tem outras mãos além das suas.

Reiki

Reiki é um poderoso sistema de cura natural que transfere energia vital, harmônica e essencial do Universo a todo ser vivente.
Acredita-se que tenha origem no Tibet, há milhares de anos. Reiki é a “força da vida”, a força que nos mantém vivos. Quando a energia Reiki não flui, nossos corpos físicos cessam de existir. As civilizações e as culturas, na sua era e costume, têm nomes próprios para esta energia: o prana, o mana, o chi e o espírito, Ka, Pneuma, Nefesh, Luz, dentre outros, são alguns exemplos. A energia Reiki ajuda a curar todas as criaturas vivas nos níveis físico, mental, emocional e espiritual. O mestre de Reiki e o Reikiano são canais para esta energia. Quando uma pessoa é iniciada ela se transforma num canal da energia Reiki, que entrará pelo seu Chakra Coronario, passando pelo Chakra Cardíaco e fluirá pelas mãos. Ele manterá esta habilidade por toda a vida. A energia de Reiki é inteligente e precisa. O Reiki funciona independente da sua opinião, ele é uma força da vida que vem de sua fonte não importa como a chamamos.





                " Que o raio Rosa leve amor e luz  a sua vida"!!!!


                  Cromoterapia



CROMOTERAPIA é o tratamento através da cor.
Cromo = cor.
Terapia = tratamento.

A cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações dos corpos na freqüência que resulta em saúde, bem estar e harmonia.
Os raios coloridos podem ou não ser visíveis ao olho humano. Podem ser aplicados fisicamente, através de uma exposição efetiva aos raios luminosos ou mentalmente, através de técnicas de sugestão, visualização ou meditação.
Desde a mais remota antigüidade já se tinha conhecimento da importância do espectro da luz sobre nossas vidas e da importância do conhecimento da sua utilização. O tratamento pela cor foi, possivelmente, o primeiro tipo de terapia empregado pelo homem pois é um método que existe na própria natureza, sendo um recurso natural para conservar o organismo equilibrado e em harmonia, tanto absorvendo as cores naturais como usando as cores através da ingestão de alimento.
Nos tempos da Atlântida as doenças físicas, mentais e emocionais eram tratadas com as cores que irradiavam dos cristais. Os seus habitantes construíram um templo de cura cuja entrada era constituída por 12 degraus; o paciente subia por eles e passava por 12 colunas, 6 de cada lado. Entrava, então, em uma sala redonda que era o coração do templo. O teto dessa sala era formado por cristais que formavam símbolos e emanavam determinada cor. Em volta da sala principal havia salas individuais de cura, cada uma com uma cor diferente para um fim específico. Estas salas eram usadas tanto para cura física como para partos, problemas de relacionamento, problemas emocionais e para a passagem desta vida.[...]
Os egípcios também construíram templos de cura com salas que tinham janelas de cristal ou vidro que filtravam a luz que emanava as cores do espectro. As pessoas passavam por um diagnóstico e depois eram colocadas em uma sala que emanava a cor da qual estavam precisando. Eles também usavam os cristais, pois acreditavam que eles possuíam as cores puras do Universo.
Durante a Idade Média, no Ocidente, a Cromoterapia era usada somente por iniciados, uma vez que a Igreja Católica considerava sua prática como bruxaria.
Em 1665, o físico Isaac Newton (1643-1727) descobriu que a luz branca do sol, ao atravessar um prisma, decompunha-se em sete cores fundamentais: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta. Assim sendo, as cores são vibrações diferentes do espectro luminoso, cada uma com um comprimento de onda diferente.

No inicio do séc. XIX, com o grande salto de medicina alopata, a cromoterapia, bem como as outras terapias naturais foram esquecidas. No entanto, no final do mesmo século, Pancoast, em seu livro A Luz Azul e Vermelha, ressuscitou essa técnica utilizando panos e pequenos pedaços de vidro azul e vermelho por onde passavam as luzes.
Em 1878 Edwin Babbit publicou o livro : The Principles of Light and Colour. Ele se diferenciou de Pancoast porque acrescentou ao tratamento a cor amarela e criou pequenas cabines chamadas Thermoline, onde utilizava a luz direta do sol. Esta cabine mais tarde foi remodelada passando a usar um disco com filtros coloridos usando a eletricidade. Ele também fez uso da água solarizada.
Em 1934 Dinshan Gadhiali publicou o terceiro volume do seu trabalho sobre o espectro cromático. Ele acreditava que o som, a luz, a cor, o magnetismo e a audição estavam na mesma energia, diferenciando apenas a freqüência vibracional. Ele constatou que a cor tem a mesma freqüência vibracional do corpo físico e assim, inventou uma máquina que transmitia a cor através de slides.
Atualmente a Cromoterapia vem sendo usada com ótimos resultados como auxiliar nos tratamentos de doenças físicas, emocionais e espirituais. Podemos ver na prática diária, por exemplo, a ação da cor como calmante, ajudando pessoas com insônia a dormir melhor. No campo físico, temos tido resultados excelentes no auxilio ao tratamento de tendinite, fraturas e todo o tipo de problemas ósseos.


O Poder de uma secão de Reiki
 Pesquisas científicas na área de imposição de mãos estão sendo conduzidas há algum tempo. Há agora algumas experiências que validam a utilidade do Reiki como técnica de cura.

Alguns dos resultados mais interessantes destas experiências demonstram que os resultados positivos são mais do que efeito placebo.


Wendy Wetzel, uma enfermeira descreve uma experiência de Reiki que ela conduziu: "Cura por Reiki - Uma Perspectiva Fisiológica". Em seu estudo, quarenta e oito pessoas compuseram o grupo experimental enquanto dez, o de controle. Os grupos tiveram amostras de sangue retiradas no princípio e término da experiência. O grupo experimental recebeu treinamento em Reiki I. O grupo de controle não foi envolvido no treinamento de Reiki.

Das amostras de sangue foram analisados a hemoglobina e o hematócrito. Hemoglobina é a célula vermelha do sangue que leva oxigênio. Hematócrito é a relação das células vermelhas do sangue com o volume total de sangue. As pessoas do grupo experimental tiveram mudança significativa nestes valores com vinte e oito por cento sofrendo um aumento e o resto uma diminuição. As pessoas do grupo de controle não tiveram mudança significante. As alterações, aumento ou diminuição, são consistentes com o propósito de Reiki que é trazer equilíbrio em uma base individual.

Uma paciente teve 20% de aumento nestes valores. Ela continuou tratando-se diariamente com Reiki e depois de três meses, o aumento foi mantido. A paciente vinha de um quadro de anemia por deficiência de ferro.

Outra experiência demonstrou aumento nos valores de hemoglobina; conduzida pela médica, Otelia Bengssten, em um grupo de setenta e nove pacientes com diagnósticos de pancreatite, tumor cerebral, enfisema, desordens endócrinas múltiplas, artrite reumática, e parada cardíaca. O tratamento de Reiki foi feito em quarenta e seis pacientes, sendo trinta e três controles. Os pacientes mostraram aumentos significantes nos valores de hemoglobina. A maioria dos pacientes informou melhoras ou desaparecimento completo dos sintomas. Esta experiência e a anterior demonstrou que as aplicações de Reiki produzem melhoras biológicas.

Tirando dùvidas..  Existe iniciação à distância??


 Não. A iniciação só existe presencial, individual, com o toque físico no aluno pelo mestre credenciado.  A técnica foi criada desta forma e não pode ser modificada. Se você foi vítima da falsa promessa de iniciação à distância procure um mestre imediatamente para lhe iniciar. No momento da iniciação o mestre abre a aura do aluno, coloca os símbolos sagrados e sela para sempre. Todos os fios energéticos dos sete corpos do aluno são alterados pela iniciação. Só confunde isso quem não é mestre. E há muitos falsos mestres vendendo certificados. Temos uma lista deles, inclusive de sites, no Brasil e no exterior. Os falsos mestres têm vida curta e a prosperidade é cortada com o tempo.

 Limpeza e Proteção de Ambientes com os Símbolos do reiki




Pensamentos, emoções e ações impregnam o ambiente
Tudo o que você vivencia num ambiente, desde pensamentos, emoções e ações, geram energias que são desprendidas na forma de pequenas ondas que são absorvidas pelas estruturas do local e ficam nele registradas.
As paredes, o teto, o piso, os objetos registram essas energias desprendidas, que ficam impregnados com elas.
Quando pensamentos, emoções e ações são frutos de padrões considerados negativos ou ruins, as pequenas ondas formadas e desprendidas reverberam pelo ambiente e se acomodam em locais de difícil acesso, onde raramente as energias são movimentadas e lá acabam se fixando e se acumulando, como se fossem poeira.

A energia do ambiente influencia a Energia Vital
Quando um ambiente está energeticamente sujo, as pessoas que frequentam o local podem sentir toda espécie de sensações físicas, mentais ou emocionais, pois as energias de baixa vibração desarmonizam e desequilibram diretamente a energia humana, afetando o livre fluxo da energia vital.
Insônia ou sonolência, tristeza, apatia, desânimo, angústias, ansiedade, irritação e até mesmo a depressão podem ser indícios de um ambiente impregnado negativamente.
Até mesmo a saúde do corpo físico recebe interferências das energias do ambiente, que pode fortalecer-se num ambiente energeticamente saudável, ou enfraquecer-se quando em contato com energias negativas por muito tempo.
Ambientes energeticamente limpos, organizados, equilibrados geram boas sensações: leveza, bem-estar, tranquilidade, contentamento interno e paz.
A qualidade de vida melhora muito quando a sua casa ou o seu local de trabalho estão impregnados de boas energias.

Qual a importância da limpeza de ambientes?
Num ambiente onde as energias estão positivas e equilibradas, as pessoas são estimuladas naquilo que elas trazem de melhor dentro de si mesmas.
Bons pensamentos, emoções, ações e sensações positivas se apresentam constantemente, facilitando o contato com a Essência Divina.
Ambientes iluminados, arejados, organizados e limpos, tanto no físico quanto no energético, facilitam a sensação de saúde e bem-estar.

Símbolos do Reiki: um excelente recurso de limpeza e proteção
Diversos são os recursos que você pode usar para limpeza de um ambiente.
O que poucos sabem é que os  Simbolos do Reiki, quando utilizados de forma correta, realizam uma excelente e eficaz limpeza e purificação de todas as energias em qualquer ambiente.
Ensinados no Reiki II, a Harmonização de ambientes com os Símbolos do Reiki é muito simples e fácil de usar, eleva as vibrações e a qualidade da energia, enquanto limpa, purifica, harmoniza e, consequentemente, traz proteção.
Com isso, as pessoas sentem vibrações de paz e amor, propiciando nesse ambiente a energia de entendimento, respeito e conciliação.

Reiki: uma energia amorosa!
O Reiki é uma energia amorosa e quando você usa a técnica de Harmonização de ambientes com os Símbolos do Reiki, todo o ambiente fica impregnado com essa energia amorosa, promovendo um sentimento de amor entre todos os que vivem ou trabalham ali.

Um lembrete: E não se esqueça de que viver com amorosidade é a essência do desenvolvimento saudável e equilibrado.

Reiki é o caminho do coração!




O que se pode tratar com o REIKI?
Geralmente os tratamentos de Reiki motivam as pessoas e aumentam a sua capacidade para tomarem decisões que estão reprimidas. Se têm tendência a sofrer de ansiedade, nota-se que ficam menos receosas. 

O Reiki aumenta a auto confiança e auto estima, faz diminuir a irritabilidade e a impaciência e dá o recetor energia para agir de forma tolerante para com os outros. O Reiki deixa que a raiva e o desgosto se libertem, depois de terem convivido connosco durante anos, anos, por vezes desde a infância. Os efeitos iniciais de carácter emocional, espiritual ou físico, podem ser imediatos ou manifestar-se entre 24 e 36 horas após o tratamento. 


REIKI para Crianças
Pode haver casos em que seja adequado fazer-se reiki a crianças, sempre numa aplicação rápida, já que a situação não é de emergência mas, simplesmente de que a criança necessita de menos tempo. As aplicações nas crianças tanto podem ser destinadas ao próprio relaxamento, descontração e concentraçãoque leva a uma melhoria no seu comportamento tanto na escola como em casa, entre outras coisas.


Para ajudar a adormecer
Para quem tem problemas em adormecer, uma aplicação de quinze minutos todas as noites, antes de se deitar, pode fazer a diferença entre uma noite de insônia e uma noite bem dormida, dum sono só. Nos bebés ajuda sempre que a criança durma sossegada e mais relaxada.


Emergência e Primeiros Socorros
O Reiki pode ser aplicado em todos os casos de emergência, esteja-se perante uma emergência médica, perante uma situação de prestação de primeiros socorros ou ainda perante crises emocionais súbitas.
Neste contexto o Reiki constitui uma terapia valiosa, que não é alternativa para um tratamento médico, mas que o complementa.

REIKI para Doentes
A sensação de estar a ser tratado é uma das melhores que podemos proporcionar a alguém que esteja doente ou perto de deixar o mundo físico com paz em seu coração.
Nestes casos proporciona um alivio das dores e caso já não possua esperança de vida, ajuda a pessoa a aceitar a partida deste mundo.


REIKI para Animais
Pode canalizar diariamente para o seu animal de estimação, ajudando-o a manter a saúde geral e a felicidade. Antes do tratamento, passe alguns minutos e tranquilizá-lo e a acalmá-lo. Independente do tamanho, todas as criaturas se sentem atraídos por mãos com poder curativo. Ferimentos específicos podem ser rapidamente tratados e aliviados se colocar as mãos diretamente sobre o local afetado. 

Chakra



A palavra Chakra é sânscrita e significa “roda”. No oriente, onde se conhecem os Chakras desde a antiguidade, dão-lhes nomes exóticos. Chakras são centros energéticos coloridos e redondos, responsáveis pelo fluxo energético no corpo. Tem como função principal absorver a energia universal, metabolizá-la. Alimentar nossa aura e, finalmente emitir energia ao exterior. Os Chakras são responsáveis por complexas e inúmeras funções no corpo humano.

É através dos Chakras que perdemos energia quando estamos em sofrimento físico e emocional, pois cada Chakra é um ponto coletor de uma determinada área de conflito e desenvolvimento. Os escritos antigos mencionam aproximadamente 88.000 Chakras. Isso significa que, no corpo humano não existe praticamente um ponto que não seja sensível energeticamente.

Os Chakras estabelecem-se nos canais energéticos; mais precisamente, na intersecção dos fluxosenergéticos conhecidos como meridianos. Cada Chakra tem uma cor relacionada com sua aura correspondente que deriva da freqüência da vibração do mesmo Chakra; cada qual vibra com um som (mantra) que corresponde uma nota musical e também se relaciona a um elemento natural (fogo, ar, água e terra). Na representação oriental os Chakras são vistos com um número variável de pétalas, como se fossem flores.

Resumindo cada Chakra tem a sua função e significado e está ligado a determinados órgãos que desempenham funções específicas no plano emocional, psíquico e espiritual.



PRIMEIRO CHAKRA – Raiz – Base

Primeiro Chakra Básico ou Kundalini. Situa-se na base da coluna vertebral, entre o ânus e os órgãos sexuais, na cintura pélvica.
É o chakra da dimensão física do homem e rege a coluna vertebral. Ele contém o “fogo serpentino” que deve ser trabalhado com o auxílio de um terapeuta. Corresponde à energia física e vitalidade. Rege o sistema locomotor, as glândulas endócrinas, rins, coluna espinal, cólon, pernas e ossos.

Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: assuntos relacionados ao mundo material, sucesso, sobrevivência e existência terrena, energia física. O corpo físico, o domínio do corpo. Base (fundação), individualidade, estabilidade, segurança, imobilidade, tranqüilidade, saúde, coragem, paciência.

Pode também manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver com baixa vibração, as seguintes características: raiva, impaciência, apego, materialismo, culpa, vergonha, vícios, morte, dor, egocentrismo, insegurança, violência, ganância, fúria; demasiada preocupação com a própria sobrevivência; tensão na coluna e prisão de ventre.

Os escritos antigos mencionam aproximadamente 88.000 Chakras. Isso significa que, no corpo humano não existe praticamente um ponto que não seja sensível energeticamente. A maior parte deles desempenha papéis secundários. Os Chakras trabalhados no Reiki são os sete principais e estão localizados da base da coluna ao topo da cabeça.

Dos sete Chakras principais, dois são simples, têm apenas um vórtice (acesso): o primeiro e o sétimo; enquanto os outros são duplos, apresentando vórtices anteriores e posteriores. A aura humana esta ligada a esses sete principais Chakras.
Para ajudar no processo do nosso desenvolvimento integral enquanto seres humanos é muito importante compreender que os chakras são para a nossa consciência, aberturas através das quais as forças emocionais, mentais e espirituais fluem na expressão física.

São aberturas através das quais se introduzem os nossos sistemas de crenças e atitudes, criando a nossa estrutura corpo/mente.
A energia criada pelas nossas emoções e atitudes mentais, circula através dos chakras e é distribuída às nossas células, tecidos e órgãos.

Compreender isto traz-nos um tremendo “insight” de como nós próprios afetamos o nosso corpo e mente, para melhor ou para pior. Compreender os chakras e a sua interligação com a nossa consciência, é compreendermos melhor a nós próprios. Esse entendimento torna-nos capazes de fazer as nossas escolhas e tomar as nossas decisões, com consciência e equilíbrio, em vez de sermos cegamente
influenciados pelas forças dispersas da vida.

O antigo ditado “Conhece-te a ti mesmo!” é ainda muito verdadeiro. Se conhecermos a nós próprios temos a possibilidade de realizarmos um trabalho consciente e produtivo de transformação das energias de quem nos procura para realizar um tratamento.

SEGUNDO CHAKRA – Esplênico – Umbigo

Segundo Chakra, Umbigo localiza-se na região do mesmo nome, esta aberto para frente, tendo também um vórtice posterior; é o Chakra da propagação da espécie e, portanto da reprodução. O Chakra da polaridade governa as ações relacionadas ao sexo.
Comanda a região da bexiga, rins e aparelho reprodutor. Rege o sistema reprodutor. Corresponde à criatividade e expressão sexual. Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: dar e receber, emoções, desejos, prazer, amor sexual / passional, movimento, assimilação de novas idéias, saúde, família, tolerância, abandono (entrega), trabalhar harmoniosa e criativamente com os outros.

Pode ainda manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver com baixa vibração, as seguintes características: exagerada indulgência com a comida ou sexo, dificuldades sexuais, confusão, ausência de objetivos, ciúme, ressentimentos, inveja, solidão, depressão, desejo de possuir, impotência, problemas uterinos e/ou de bexiga.

TERCEIRO CHAKRA – Plexo Solar

Chakra que se localiza na região do diafragma, na boca do estômago, um pouco acima do estômago, ligeiramente à esquerda, esta aberto para frente, tendo também um vórtice posterior. Chakra que armazena as energias místicas e, é usado pelos médiuns os processos de materialização e produção de ectoplasma. Comanda o estômago, aparelho digestivo e sistema nervoso.

Corresponde ao poder pessoal e satisfação.
Representa a personalidade e estão ali concentradas as qualidades da mente racional e pessoal, da vitalidade, da vontade de saber e aprender, da ação do poder, do desejo de viver, de comunicar e participar.

O Terceiro Chakra é o que mais se relaciona com o nosso ego e por isso absorve muita energia dos dois primeiros Chakras. Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: vontade, poder pessoal, autoridade, energia, paz e harmonia, auto-estima, controle do desejo, autocontrole, brilho (esplendor), calor humano, despertar, transformação, humor, riso, imortalidade.
Pode também manifestar como qualidades negativas: tomar mais do que se pode assimilar ou usar, demasiado ênfase no poder e/ou identificação, fúria, medo, mentira, ódio, problemas digestivos.

QUARTO CHAKRA – Cardíaco – Coração

O Chakra cardíaco localiza-se na porção superior do peito, na região do coração, ligeiramente à esquerda; esta aberto para frente, tendo também um vórtice posterior.

No coração mora o amor incondicional. A doação sem troca. É o leito da compaixão, da amizade, da fraternidade. Neste chakra repousa o pulsar da alma. Conduz ao recolhimento e à gratidão a Deus. É o fiel da balança; o equilíbrio da vida, tal como a cor verde, que ocupa o centro do espectro solar visível.

Rege o coração e sistema circulatório, corresponde à compaixão e humanitarismo. Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: divino / incondicional amor. Perdão, compaixão, compreensão, equilíbrio, consciência de grupo, união com a vida. Aceitação, paz, abertura, harmonia, contentamento.
Pode manifestar, se a pessoa estiver funcionando com baixa vibração, como qualidades negativas, as seguintes características: repressão do amor, instabilidade emocional, desequilíbrio, pânico, desilusão, depressão, problemas de coração e circulação.

QUINTO CHAKRA – Garganta – Laríngeo

Este Chakra localiza-se no meio da garganta, próximo da região designada como “pomo de Adão”, esta aberto para frente, tendo também um vórtice traseiro.
Domina a região da garganta e comanda a fala. Atua sobre o aparelho respiratório (pulmões, brônquios e alvéolos pulmonares; cordas vocais e esôfago).

É o mestre da comunicação, da palavra e do julgamento. Corresponde à comunicação/auto-expressão.
Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: poder da palavra falada, verdadeira comunicação, expressão criativa no discurso, na escrita, nas artes. Integração, paz, verdade, conhecimento, sabedoria, lealdade, honestidade, confiança, amabilidade, gentileza.

Pode manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver funcionando com baixa vibração, as seguintes características: problemas na comunicação e/ou discurso, excesso de uso insensato do conhecimento, ignorância, fracasso, apatia, desespero, falta de discernimento, depressão e problemas da tireóide.

SEXTO CHAKRA – Frontal – 3º Olho

É o chakra do terceiro olho, da visão interna ou espiritual. Sua glândula associada é a hipófise e com os órgãos de visão e de crescimento. Sua cor é o índigo, e este chakra também está relacionado com a mente inconsciente. O Chakra frontal localiza-se no meio da testa, entre as sobrancelhas, logo acima do nível dos olhos; esta aberto para frente, tendo também um vórtice traseiro.
Este Chakra representa a intuição, a vidência e a audiência no campo da paranormalidade.
Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: realização da alma, intuição, “insight”, imaginação; clarividência,oncentração, paz de espírito; sabedoria, devoção, percepção para além da dualidade.

Pode manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração, as seguintes características: falta de concentração, ganância, arrogância, tirania, medo, cinismo, tensão, dor de cabeça, problemas nos olhos, pesadelos e demasiado deslocamento deste mundo.

SÉTIMO CHAKRA – Coronário – Chakra da Coroa

O chakra do topo da cabeça, esta aberto para cima com um único vórtice. Está relacionado com a mente super consciente, com o Eu Superior e/ou com Deus. É o portão de entrada das energias superiores. Sua cor é a luz branca, violeta, prata e dourada. Está relacionado com a glândula pineal e com o cérebro. É o Chakra mais importante, e é o elo entre a mente espiritual e a mente física, relacionando-se com o nosso ser completo e com a realidade cósmica.

Indica como qualidades positivas e lições a aprender: unificação do Eu Superior com a personalidade humana, união com o infinito, vontade espiritual, inspiração, unidade, sabedoria e compreensão divina. E ainda, idealismo, serviço voluntário (desinteressado), percepção além espaço e tempo e conformidade de consciência.

Pode manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração, as seguintes características: falta de inspiração, fobias, neuroses, histeria, confusão, depressão, alienação, hesitação em servir, senilidade.



Um comentário:

  1. adorei teu blog muito intersante e acredite de grande valia para mim no momento muito obrigado pelo auxilio
    bjsss Simoni

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...