Caixa de Expurgo



 

Amigos esta página  foi criada  pensando no bem estar e na ajuda ao próximo.. Muitas pessoas tem certa dificuldade em colocar os sentimentos para fora, desapegar do que causou sofrimento, dor e revolta.. Quando se carrega e se apega demais a esses sentimentos, a vida de uma maneira geral começa  a dar sinais que precisam  ser ouvidos e trabalhados. Quando não se tem a devida atenção para com isso, o corpo físico mostra mais sinais dizendo: "Esvazie sua caixa interior" Pensando nisso esta pagina foi elaborada  para você deixar aqui registrado o seu desabafo, suas emoções, tristezas, angústias... Poderá fazer o registro com seu nome  verdadeiro ou não, você escolhe o que for melhor. Todos os registros serão publicados e armazenados até  a reunião do conselho cármico, onde será impresso e queimado fazendo o expurgo junto ao universo. Com esse exercício você estará vivenciando todas as emoções na hora em que estiver fazendo seu registro, mas estará deletando de seu eu interior e  sua vida não  será  a  mesma... Quando se trabalha mudanças em nosso interior, mudanças acontecem em nosso entorno e em nossas vidas. 

Jogue tudo o que te faz mal,  que o atrapalha, o que não o agrada, na Caixa de Expurgo. Elimine da sua vida exatamente TUDO o que te fere, machuca e magoa.

Amigos continuemos na caminhada desapegando e deixando para traz emoções que nada contribuem para nossa evolução.. Limpe pensamentos ruins, mágoas que afetam todos os seus órgãos, angústias, tristezas.. libere para o universo e deixe que a luz violeta da transmutação restaure seu ser. Deixe que a luz azul de Arcanjo Miguel inunde seu coração e todo o seu ser, trazendo paz, serenidade e um novo olhar para o amanhã.
Namasté!!!

Um comentário:

  1. Namastê,
    Estou num momento de realidade de quanto o desapego é necessário,descarrego, magoas, tristezas, criticas, preocupações, contratos de vidas passadas principalmente sobre a prosperidade, e divergências com meu pai, já falecido.
    Celia Olga da Silva Bocuzzi
    Pai: Braz Virgilia da Silva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...