Orações














Abundância  ...

Abundância não é algo que adquirimos; É algo que sintonizamos. Abundância é um estado de ser. A abundância é o estado em que você sente que tem tudo o que precisa. É um sentimento ativo, uma emoção.
O primeiro princípio da arte de ser abundante é compreender que o pensamento de gratidão é o único poder intangível que pode proporcionar as riquezas tangíveis existentes no depósito infinito. Cada coisa, forma e processo criado que existe no Universo é a manifestação visível de gratidão  Infinita. 
Vivemos  em um mundo de pensamentos e, tanto para se tornar abundante como para solucionar seus problemas financeiros ou outros, faz-se necessário fixar-se continuamente seus pensamentos na frequência da gratidão, para  que a prosperidade e o sucesso transbordem em sua vida . 

Afirme diariamente:

Deus  fonte eterna do meu provimento que atende permanentemente a todas as minhas necessidades.

EU SOU  grato pela abundância em minha.
Eu libero e agradeço todo o pensamento de escassez  que estiver em mim,  e agradeço  toda a abundância do Universo..
EU SOU a porta aberta e agradeço todos os tipos de abundância que fluem para mim agora..
EU SOU um imã  com o poder de atrair  toda a abundância , sou grato pelos pensamentos e sentimento positivos ...
compreendo que EU SOU responsável pela minha situação de vida e tenho o consciência  que a gratidão é a chave para abundancia e prosperidade em minha vida..
A partir deste momento escolho agradecer o que há mim,.. minha  vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade.
Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu sou grato e aceito essa abundância e prosperidade em minha vida agora. Eu sou grato e escolho a Abundância Ilimitada para mim mesmo e para toda a Humanidade..
Eu sou grato porque sei que todas as minhas necessidades serão  supridas durante todo o tempo... 
Sou grato porque sei que mudanças rápidas chegarão em minha vida,
enquanto eu abro agora minha mente para a gratidão dos recursos ilimitados deste Universo..
 Todos os meus interesses abundantes estão agora em perfeita ordem..
Eu amo o meu trabalho e EU SOU amplamente gratificado e recompensado, tanto criativa quanto financeiramente.
Eu ofereço meu amor, meus dons e minha gratidão  e tudo que há há em mim e EU SOU desta forma próspero e feliz.

EU SOU  abundância  e utilizo minha prece de gratidão, diariamente.
Através do poder de Deus ancorado em meu coração e nos corações de toda humanidade, invoco as chamas sagradas da gratidão e aceitação. 
Precioso fogo sagrado, chamejando em, através e ao redor de cada elétron de meu ser, inunda minha consciência com gratidão e aceitação do ilimitado fluxo de abundância de Deus, 
Eleva-me aos reinos da verdade e abençoa-me com a clareza da sabedoria interior de que o suprimento divino de todas as coisas boas é minha herança divina.
Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todo o poder de limitação que já concedi a mim mesmo através de pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todos os pensamentos de escassez...
Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e  toda a humanidade.
Enquanto penso, falo, sinto e atuo, a presença de Deus em mim está expandindo as dádivas de Deus de prosperidade para toda a vida evoluindo na Terra.
Eu Sou um ser de luz desperto!
Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus de prosperidade e abundância ilimitada!
E assim é!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!









Oração de Mãe

Quem duvida da força de uma mãe, não conhece sua oração!! Amigos quando uma mãe pede por seu filho, Deus na sua mansidão não questiona nada, apenas atende aos pedidos. Como oração de mãe tem força, deixo aqui para todas as mães uma pequena oração para  guardarem seus filhos na hora de aflição.

" Deus todo poderoso e misericordioso, peço que pela interceção de Nossa Senhora da Luz,  envie  luz para guiar e orientar os caminhos destes teus filhos  nos momentos onde as sombras se fizerem presente; 

Pela intercessão de Nossa Senhora da cabeça, para que somente bons pensamentos cheguem até eles; 

Pela intercessão de Nossa Senhora do Equilíbrio, para que foco nas metas e nos caminhos seguidos; Pelos filhos confiados a mim, eu peço que os anjos de  luz azul circulem, protegendo e amparando por todos os caminhos, livrando de todos os perigos, trazendo  paz a abundancia e a luz.

Que assim seja.

 










 Pai celestial todo poderoso,

Tu que enviastes um anjo para guardar

nossa casa e nossa família,

não nos deixeis cair..


Que o mal não atinja nosso lar,

nem nossos corações. 

Que o alicerce e as paredes sejam firmes, as janelas e as portas travadas com proteção divina. 

Que o amor puro e verdadeiro permaneça e habite esse lar.  

E que todas as pessoas ao entrarem nessa casa, tenham o coração puro, e ao saírem levem uma bençãos. 

Que haja sempre harmonia, alegria, conforto, paz, amor e DEUS em nossos corações. Amém!! 




Novena Milagrosa de Padre Reus!



"Ó Deus, que vossa infinita bondade e misericórdia inspirastes
 ao Vosso humilde servo João Baptista tão ardente desejo de perfeição
e o comulastes de tantas e tão extraordinárias mercês,
concedei-me a graça de imitá-lo na entrega total ao Sagrado Coração de Jesus,
no amor à cruz e ao sacrifício, na estima da Santa Missa, na Intimidade com Jesus Sacramentado, no zelo pelas vocações sacerdotais
e na devoção filial ao Imaculado Coração de Maria, Medianeira de todas as graças.
Ó Deus, que glorificais a quem vos glorificai o Vosso servo João Baptista, que em vida Vos amou e glorificou, concedendo-me, por sua intercessão a graça...
que instantemente Vos peço.
Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.
                                                                           Amém."
        JESUS! MARIA! JOSÉ! jESUS, MARIA EU VOS AMO. SALVAI ALMAS e faça o seu pedido.

Exemplo: Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas e salvai meu casamento.


Pai-Nosso - Ave-Maria - Gloria ao Pai.(Por 9 dias).




A CURA DOS PADRÕES NEGATIVOS COM OS ANJOS

Os anjos mostram tanto a base energética, como a solução para os padrões negativos recorrentes!
Qualquer padrão negativo que vocês tenham experienciado, consiste de pensamentos individuais que parecem pequenos globos microscópicos que vibram, como os núcleos dos átomos. Estes átomos estão bem próximos ao seu corpo, cada um conectado por um vínculo magnético a vocês. O vínculo é o seu apego às idéias que vocês mantêm sobre si mesmos, sobre a sua vida, e os seus padrões. QUALQUER padrão recorrente que tenham experimentado em sua vida é um resultado destes globos semelhantes a átomos ao redor do seu corpo.
Os anjos me mostraram que as energias universais são como um manto de neve pura e clara. A neve cai igualmente em todos os lugares que aterrissa, entretanto, ela assume a forma baseada na paisagem em que cai. Assim, se a neve cai em um terreno rochoso, então esta é a forma que a neve tomará. Se a neve cair sobre uma paisagem harmoniosa, então o manto de neve parecerá harmonioso. Em outras palavras, as energias universais são neutras, e elas somente assumem a forma de acordo com a energia que OS envolve. E a grande notícia é que vocês podem decidir qual energia os envolve.
Por isto é importante termos uma superfície harmoniosa, na qual as energias universais possam aterrissar. Os anjos me mostraram como eles podem ajudar a remover padrões sólidos da paisagem de sua vida!
A energia de cura verde esmeralda do Arcanjo Rafael pode dissolver e afrouxar os laços dos átomos dos padrões negativos. Por favor, reservem um momento para se concentrar com a respiração e então digam em voz alta ou silenciosamente:
“Arcanjo Rafael, por favor, me envolva com a sua luz de cura, dissolvendo todos os laços com os padrões de pensamentos baseados no medo. Por favor, dissolva todos os meus medos antigos.”
Provavelmente, vocês terão sensações enquanto a luz verde dissolve e arrasta para longe as velhas formas-pensamentos do seu corpo. Depois, vocês se sentirão mais leves e mais livres, o que é a base da paz e da saúde. Amém!!!





ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

 "Nesse momento, coloco-me na presença de Deus e clamo por libertação espiritual.
Coloco a armadura de Deus para poder resistir às táticas do demônio, segundo o Senhor nos ensina .
Ocupo o meu terreno, com o cinturão da verdade em torno da minha cintura, e a justiça por couraça.
Empunho o escudo da fé para extinguir os dardos inflamados do maligno. Aceito a salvação de Deus como meu capacete, e recebo a Palavra de Deus, e a uso como espada.
Em nome de Jesus Cristo, eu amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior. Amarro em nome de Jesus Cristo, todos os emissários do quartel-general demoníaco, e todo círculo de bruxas, magos, feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar influenciando de algum modo sobrenatural a minha vida e da minha família. Clamo o precioso sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o vento, a terra, a região abaixo da terra e o mundo inferior. No nome de Jesus Cristo, proíbo todo adversário mencionado de comunicar-se com outros ou se unirem e se ajudarem de alguma forma para virem contra mim e minha família. No nome de Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos malignos, círculos de bruxas ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou quaisquer de seus associados, subordinados ou superiores, de se levantarem contra mim e minha família, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos. Eu selo, em nome de Jesus, a minha vida e a vida dos meus familiares, bem como, todas nossas posses e fontes de suprimento, no precioso sangue de Jesus (Repetir três vezes esse parágrafo).
No nome de Jesus Cristo e pelos merecimentos de seu precioso sangue, quebro e dissolvo toda maldição, praga, pacto, encantamento, feitiçaria, controle mental, magia negra, inveja, falsidade, traição, armadilha, sedução, amarração amorosa, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, distração, roubo e prejuízo, violência, corrente espiritual ou influência espiritual maligna lançada sobre mim ou minha família (Repetir três vezes esse parágrafo). Deus meu Pai, revesti-me da luz, poder e energia que vem de Ti. Por favor, enviai Teus Anjos para me ajudar. Muito obrigado, Senhor Jesus, por ser minha força, minha fé e minha esperança. Eu me entrego a Ti e recebo o vosso socorro e auxílio. Muito obrigado Senhor, eu oro e te agradeço em nome de Jesus Cristo". Amém!!!



ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO E UNIÃO DA FAMÍLIA


(Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração, no centro do peito e a mão direita para a frente. Fale esta oração em voz alta e com energia!)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome completo). . . invoco a intercessão Divina na vida da minha família (ou mandala / grupo):
(Nomeie o conteúdo total da mandala: pessoas, coisas e animais. no caso de família inclua os empregados também);
Pedimos a fortificação da nossa família (ou mandala / grupo), a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.
Invocamos o Cristo Cósmico para que proteja a nossa família (ou mandala / grupo) de qualquer interferência externa que seja contra a vontade de Deus.
Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa família (ou mandala / grupo), queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo toda a energia corrompida e toda a bruxaria, magia negra, mau-olhado, vodu, satanismo ou macumba que possa ter sido enviada contra nós.
Queime através! (3x),
Consuma! (3x)
Liberta! (3x)
Selamento : - Está feito, está selado, está terminado (3x)
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


ORAÇÃO DA TRANSMUTAÇÃO


ORAÇÃO DA TRANSMUTAÇÃO


Aonde há mágoas, EU SOU o PERDÃO 3x

Aonde há tristeza, EU SOU a ALEGRIA 3x

Na saúde, EU SOU a CURA 3x

Na escuridão, EU SOU a LUZ....3x

Aonde há conflitos, EU SOU a PAZ 3x

Se houver desarmonia, EU SOU a HARMONIA 3x

Aonde há ignorância, EU SOU o
CONHECIMENTO 3x

Aonde há confusão, EU SOU a SERENIDADE 3x

No medo, EU SOU a CORAGEM 3x

Aonde há ódio, EU SOU o AMOR 3x

Na carência, EU SOU a PROSPERIDADE 3x

No egoísmo, EU SOU a BONDADE 3x

Na falta, EU SOU a ABUNDÂNCIA 3x

Aonde há apego, EU SOU a LIBERDADE
porque
EU SOU o EU SOU
EU SOUDeus em AÇÃO 3x




Oração de Agradecimento



Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome.
Amém!




Desfazendo os NÃOS!

Deus:
Senhor da misericórdia, faça com que os nãos que invadem o meu espírito, meu coração e minha vida sejam desfeitos.
Faça que cada "não tem", não pode não faça  que dominam a minha mente sejam afastados.
Faça  que cada não vai, não deve, não convém que penetram o meu coração sejam apagados.
Senhor fazei  que todos os não poderia, não deveria não caberia que paralisam minha vida sejam desatados e curados em meu.
Acima de tudo, Deus, tire da minha mente, do meu coração e da minha vida todo e qualquer não sou , que me diminua.
Senhor faça que a ideia de que não sou boa o bastante seja varrida da minha mente.
Por favor, faça  que o sentimento de desamor seja expurgado de meu coração.
Faça que tudo aquilo a que me agarro para sustentar a crença de que não sou capaz seja eliminado da minha vida após essa oração.
Hoje, meu querido Deus, venho, com humildade e reverência, pedir que todos os nãos que contaminaram todos os aspectos da minha vida sejam desfeitos e apagados.
Eu dou graças por Sua misericórdia e Sua graça.
Que essas palavras sejam iluminadas pela pre­sença do Espírito Santo, tornando-se realidades na minha vida.
Amém!



Oração de cura



Querido Deus:
Hoje, eu suplico que seja eliminado tudo o que me separa de Você e do total bem-estar em minha vida.
Hoje, eu peço ardentemente o Seu poder curativo  Sua presença curativa, Sua luz curativa, Seu amor curativo para trazer saúde ao meu corpo, à minha mente, ao meu espírito.
Hoje, eu rogo que todos os meus problemas sejam resolvidos, todas as minhas relações e relacionamentos, reparados!
Clamo por cura em minha mente consciente e inconsciente.
Clamo por cura em todo o meu ser!
Clamo por cura do passado!
Clamo por cura do futuro!
Clamo por cura das minhas finanças!
Clamo por cura dos meus entes queridos!
Livre-me de todo o mal, livre do mal o meu lar e todos os que me são próximos e amados!
Agora, reconheço, aceito e proclamo que, por mim mesma, nada sou capaz de fazer.
Agora eu sei, agora afirmo, agora declaro que estou sendo inundada pelo poder curativo da vida, da luz e do amor, em toda a sua abundância.
Tudo está bem em minha mente, em meu corpo, em meu espírito e na minha vida.
Por tudo isso, agradeço.
E assim seja!



ORAÇÃO O AMOR, PERDÃO E A HUMILDADE







BENÇÂO AO FILHO
Meu filho, tu és filho de Deus.
tu és capaz, tu és forte,
tu és inteligente,
tu és bondoso,
tu consegues tudo,
pois a vida de Deus
está dentro de ti.
Meu filho, eu te vejo com os olhos de Deus,
eu te amo com o amor de Deus.
eu te abençôo com a benção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado, filho….
Tu és a luz da nossa vida,
Tu és a alegria do nosso lar,
Tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus
Tu serás um grande homem/mulher!
Tu terás um futuro brilhante!
Pois nasceste abençoado por Deus
e estás crescendo abençoado por nós.
Obrigado, filho.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Masaharu Taniguchi

APRENDA A UTILIZAR A ESPADA

DO ARCANJO MIGUEL


O nosso Amado Arcanjo Miguel, Pediu-nos que tivéssemos uma Espada para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. A Espada de aço deve ser utilizada diariamente para o exorcismo e aprisionamento de todos os tipos de demônios. A explicação é simples. A Espada de aço corta através do plano astral. Os demônios, entidades e desencarnados, sentem a dor do corte quando a lamina afiada passa através deles. Todo corte que lhes é deferido, fecha-se de imediato, mas a dor causada pelo corte faz com que se afastem de pessoas que se utilizam deste meio.  O plano Astral é o plano do emocional, por esta razão, mesmo desencarnados sentem dor, medo, desejos e ansiedade.

O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável, nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.
Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. "A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação".

INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES AO UTILIZAR A ESPADA
- A Espada é Sagrada e Espiritual, deve ser usada com motivos Sagrados e Espirituais.
- Utilize a Espada somente em trabalhos espirituais de frente para um altar montado para a PRESENÇA DO EU SOU, os Mestres Ascensos e o Amado Arcanjo Miguel.

- Este Altar pode ser pessoal, em sua casa, ou em um Templo.

- Compre uma Espada e mantenha-a em seu Altar. Não tendo uma espada, pode-se utilizar uma faca de cozinha em aço inoxidável, desde que seja consagrada e utilizada somente para trabalho espiritual.

- Consagre sua Espada ou faca, como um foco da Espada Azul Flamejante do Arcanjo Miguel. Invoque-o e comande-o para que coloque a espada dele sobre a sua espada. Diga em voz alta, "EU SOU O ARCANJO MIGUEL ATUANDO EM PROL DA LIBERDADE AQUI E AGORA", e visualize São Miguel sobrepondo-se a você. Ele é um anjo azul de 3 metros de altura. Chame-o e peça a ele que empunhe a espada com você.

- Nesta hora visualize uma língua ou labareda de fogo azul e branco, envolvendo sua espada, e dando a ela o poder de proteção e purificação do Fogo Sagrado do 1º Raio da Vontade e Proteção Divina e do 4º Raio da Pureza, Perfeição e Harmonia Divina.

- Quando não tiver uma espada ou faca em inox, empunhe os próprios dedos, indicador e o do meio, esticados e os outros dedos recolhidos, visualizando labaredas de fogo azul saindo de seus dedos.

- Use a Espada diariamente ao acordar pela manhã e antes de se deitar à noite. Caso acorde no meio da noite, utilize-a também.

- Enquanto usa a espada, faça invocações e nomeie todas as condições, circunstancias e pessoas que tem de ser libertadas. Ofereça estas invocações não só para si e seus amados amigos e parentes, mas também para todos os mantedores da chama, em todo o planeta.

- Mantenha sua Espada limpa e em sua bainha, quando não estiver sendo utilizada. El Morya nos instruiu, que o melhor é não afiar a espada a ser utilizada em grupo. O aço pode separar e dividir uma entidade do astral mesmo sem ser afiada, principalmente quando qualificada com o poder de fogo do Arcanjo Miguel.

- Uma Espada afiada não deve ser utilizada em sessões de decreto em grupo. Aqueles que estiverem usando a espada em grupo, devem sentar-se na primeira fileira do templo, à frente do Altar, e utilizar a espada rítmica e suavemente em um movimento para cima e para baixo em um ângulo de 90 graus, enquanto sentados.

- Exercite-se com extremo cuidado antes de utilizar a Espada. Fique ciente da posição da espada em todos os momentos. Em hipótese alguma, jamais alguém pode se machucar com a Espada, pois ela foi feita para libertar. Empunhe-a com muita firmeza.

- O correto uso da espada, leva muito tempo, prática e o senso de parâmetros de sua aura. Comece medindo o comprimento da espada e dos seus braços, assim saberá qual é o campo de ação da Espada.

- Jamais use a espada com velocidade. Em vez disso, movimente rítmica e calmamente, com cuidado, metodicamente cortando ao redor com muita firmeza.

- Pegue sempre a Espada com as duas mãos segurando as duas pontas, para melhor controle, ao transportá-la.
- Não use a espada onde outros podem vê-lo, especialmente aqueles que não compreendem o seu uso.

- Ela pode ser utilizada com cuidado, para cortar ao redor de outras pessoas, com o consentimento delas e se elas entenderem o que você esta fazendo.

- Para aqueles que não entendem, incluindo familiares seus e principalmente crianças, é melhor utilizar uma fotografia. Use a espada para cuidadosamente cortar ao redor de fotografias de seus amados.

- Muita atenção com crianças. Elas não param de se mexer e são muito inquietas, movimentar a espada perto delas pode ser perigoso. Mesmo que não sejam as crianças o objeto do exorcismo com a Espada, crianças não são bem vindas nesta hora e local, pois quando menos se espera, elas estão passando por trás de nós, e podem se machucar.

- A auto-purificação deve ser feita sozinho. Trabalhos em grupo são para a libertação de outras pessoas.

- De acordo com os Mestres Ascensos, passar a espada todos os dias é tão importante como tomar banho ou fazer invocações da Chama Violeta
COMO E ONDE CORTAR COM A ESPADA

- A Espada deve ser passada em todos os 144 pontos principais de Luz de seu corpo. Eles estão localizados em seus chakras principais conhecidos e os secretos. Estes pontos de luz são os focos de seu Cordão de Cristal, vindo diretamente da sua Presença EU SOU, e são a fonte de sua vida. As entidades e demônios, não tem acesso a esta Luz, precisando assim, roubá-la dos filhos da Luz.

- Ao passar a lamina de aço, a distancia deve ser de dois a cinco centímetros. Não havendo necessidade de encostar a lamina na pele. Isto pode ser perigoso.

- Passe a lamina calmamente e sem velocidade. As entidades não são duras e não há necessidade de força ou velocidade. Acelerar o processo pode ser perigoso e não é produtivo. Sendo perigoso perder o controle e machucar a si ou a outros.

- Passe a espada pelos 144 pontos principais de Luz que estão localizados assim: Abaixo dos pés, nos calcanhares, entre as pernas e nos joelhos, na base da espinha e seguindo por toda a coluna até a nuca, sobre a cabeça, a testa e a 3ª visão, a boca e garganta, pelo peito, umbigo e órgãos sexuais, terminando pelos braços, pulsos e palmas das mãos. Após todo este processo, levante o braço esticado empunhado a espada para o alto e girando-a, em círculos várias vezes, invoque o Arcanjo Miguel e amada Astrea para levar as entidades. Diga: "São Miguel, São Miguel, São Miguel, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus, Astrea, Astrea, Astrea, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza. Aqui e Agora, Aqui e Agora, Aqui e Agora"

- Baixas vibrações vindas da terra, podem fixar-se dentro dos pés, através da sola, e ligar-se a todo o corpo.
- Alguns chakras servem de fonte de energia para as entidades, outros de controle do cavalo humano. Entidades costumam agarrar o pescoço de suas vitimas através da nuca e fazê-las ir onde quiserem. Pulsos e calcanhares também são extremamente importantes e manipulados.

- Chakras como o do coração e da base da espinha, são muito vampirizados por entidades que sugam a energia.

- Ao utilizar fotografias para um trabalho de limpeza, busque se possível, fotos mais atualizadas.

- A foto pode estar em suas mão, em uma parede ou em cima de uma mesa.

- Para trabalhar com fotografias, a visualização e invocação do fogo sagrado branco e azul, atuando sobre a Espada torna-se mais importante, pois a língua de fogo que sai da espada penetrará no tempo e no espaço da fotografia fazendo a atuação da magia de libertação sobre o individuo.

- Não tendo uma fotografia, use a imagem mental fechando os olhos e passando a espada ao redor da pessoa. Sempre vendo o fogo Azul e Branco afiado atuando para a libertação.

- Algumas vezes, precisamos atuar com a espada para nos defender em publico ou onde não temos uma espada de aço. Nesta hora busque na câmara secreta de seu coração a espada sagrada do Arcanjo Miguel, colocando a mão direita, empunhando a espada com os dedos, indicador e o do meio esticados, encostando-os no meio do peito, sobre a câmara secreta, e tirando a língua de Fogo que qualifica seus dedos com a espada do Amado Miguel, utilize-a secretamente ou não para a defesa de si ou de seus irmãos.

- Quando atacado, puxe a espada de luz com velocidade e aponte para o agressor dizendo, " São Miguel, São Miguel, São Miguel, Tome o comando desta situação, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus"

- O agressor não tem de lhe ouvir dizer estas palavras, você esta falando para o Arcanjo Miguel e seus anjos. Eles podem ouvi-lo, mas não há necessidade.

- Não se fala com as entidades. Comanda-se o Arcanjo para que lide com elas.

- Ao viajar e se estabelecer em hotéis, leve sempre sua espada ou invoque a espada de luz. Faça uma limpeza no quarto onde vai dormir, invoque o Arcanjo Miguel e Astrea e comande a Luz para que purifique cada canto do quarto. Passe a espada comandando São Miguel a prender todas as entidades e levá-las para o Fogo Sagrado.

- Faça o mesmo com casas de campo ou de praia que ficam sempre fechadas e vazias ou com casas recém adquiridas.

Escutai! Escutai! Chegou a hora e este é o momento em que todos os Guardiões da Chama precisam empunhar a minha
 Espada de Chama Azul! Portanto, encarrego os que têm talento e arte para desenhar uma espada pesada, tal como esta, que possais empunhar sem maiores dificuldades. Abençoados, esta espada precisa se tornar física para vós, de forma que eu possa me tornar físico através de vós, e empunhar a minha Espada de Chama Azul sobreposta a ela.

Fonte extraída de: 
http://www.eusouluz.com.br/espada.htm


História de Nossa Senhora de Lourdes
Nossa Senhora em Lourdes e sua devoção começaram no dia 11 de fevereiro de 1858, na pequena vila de Lourdes, França. Nesse dia, três amigas foram buscar lenha na mata que ficava perto da vila: Bernadete Soubirus de 14 anos, sua irmã Marie Toinette de 11 anos e a amiga Jeane Abadie, de 12 anos. 

História de Nossa Senhora em Lourdes

A caminho do rio Gave, passaram por uma gruta. Ali, Bernadete ouviu a voz de uma mulher chamando-a carinhosamente. A voz vinha de dentro da gruta. Curiosa e obediente, Bernadette entrou e viu a figura de uma jovem senhora vestida de branco, com uma faixa azul na cintura e um rosário de contas de pérolas em sua mão.
As duas começaram a rezar juntas, e pouco depois, Maria desapareceu. Por um período de cinco meses, Nossa Senhora de Lourdes apareceu para as três meninas, sempre marcando o dia e a hora que iria aparecer para elas.

Sofrimento de Bernadete e das crianças

A notícia se espalhou e muitas pessoas foram à gruta no desejo de ver Nossa Senhora de Lourdes, mas só as crianças viam, o que gerou muita desconfiança e dúvida na população. Muitas vezes Bernadete foi vitima de agressões e zombarias feitas pela população.
O próprio governo francês se envolveu na polêmica e interditou a gruta por um determinado tempo. Nessa ocasião. Bernadete, porém, fortalecida pela graça de Deus, se manteve firme e insistia que Nossa Senhora pediu para que se construísse uma capela no local das aparições.

Milagres de Nossa Senhora de Lourdes

Tanto a população quanto a Igreja desconfiaram de Bernadete e das crianças que viam Nossa Senhora de Lourdes. E esta resistência começou a ficar muito séria. Por isso, Nossa Senhora, numa de suas últimas aparições, disse a Bernadete que fosse à gruta em determinado dia e hora e começasse a cavar o chão com as próprias mãos. Bernadete obedeceu e no local onde ela cavou, começou a brotar água e nunca mais parou. E era sabido por todos que ali, era um lugar seco onde jamais tivera fonte de água.
Ao saber da água que brotou na gruta, o povo começou a ir até lá em busca de cura. Então, começaram a acontecer curasinexplicáveis entre o povo que se banhava nas águas da gruta de Lourdes. Curas de pessoas deficientes físicas, paraplégicos e de enfermidades incuráveis, confirmadas por médicos e cientistas. As curas, aliás, nunca deixaram de acontecer em Lourdes até hoje. Tanto que lá existe uma comissão de médicos pronta para avaliar e atestar se determinada cura foi ou não um milagre.

A posição da Igreja Católica

No dia 18 de janeiro de 1862, Dom Laurence, bispo de Tarbes, deu a declaração oficial proclamando a posição da Igreja diante dos acontecimentos de Lourdes: Inspirados pela Comissão composta por sábios, doutores e experientes sacerdotes que questionaram a criança, estudaram os fatos, examinaram tudo e pesaram todas as provas.
Chamamos também a ciência, e estamos convencidos de que as aparições são sobrenaturais e divinas, e que por consequência, o que Bernadete viu foi a Santíssima Virgem Maria. Nossas convicções são baseadas no depoimento de Bernadete, mas, sobretudo, sobre os fatos que têm acontecido, coisas que não podem ser outra coisa senão uma intervenção divina.

Vida de Bernadete depois das aparições de Nossa Senhora de Lourdes

Depois que Nossa Senhora de Lourdes apareceu pela última vês, Bernadete ingressou na congregação das Irmãs de Caridade de Nevers. Ela estava com 22 anos e morreu aos 34 anos.

Imaculada Conceição

Uma das grandes revelações de Maria em Lourdes foi afirmar que Ela era a Imaculada Conceição, título que o Papa Pio IXhavia dado a Maria 4 anos antes em Roma. Bernadete e as meninas não tinham conhecimento disso. Esse título é um Dogma de Fé da Igreja, uma verdade de fé que os católicos acreditam.

Devoção a Nossa Senhora de Lourdes

No ano de 1876 foi edificada a Basílica de Lourdes no local em que Maria havia aparecido. Um local que recebe anualmente milhões de peregrinos do mundo inteiro. Hoje este Santuário está em uma área com várias Igrejas e outras instituições construídas em torno da gruta.
Bernadete foi Canonizada pelo Papa Pio XI no dia 8 de dezembro do ano de 1933 e Lourdes tornou-se um dos maiores locais de visitação dos peregrinos do mundo todo.

A mensagem de Nossa Senhora de Lourdes

A grande mensagem de Nossa Senhora em Lourdes é uma mensagem de conversão e de penitência. Nossa Senhora chamou insistentemente que aqueles que estão distantes de Deus voltem para a casa do Pai, pois estamos num tempo de grandes dificuldades. Oração do terço, penitência e conversão, esta é a grande mensagem de Nossa Senhora Lourdes.

Oração a Nossa Senhora de Lourdes

Ó Virgem Puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala, e nós falamos com Ele. Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma, que nos ajudam a conservar-nos sempre unidos em Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso, (pedir a graça). Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.








Amigos neste ano diante tantos acontecimentos o universo nos diz que o que será mais atingido serão as famílias.. Para isso cuidemos de quem vive conosco para que as forças do mal não tenham força em nossa vida. E aqui deixo uma oração e benção que poderá ser feita dentro de sua casa diariamente. 

 ORAÇÃO PARA BENÇÃO DO LAR

 Deus, Pai de misericórdia criador de todas as coisas; invocamos o teu Espírito Santo sobre este lar e seus moradores.
Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão, de Isaac e de Jacó, visita-os e guarda-os na tua luz.
Guarda estas paredes de todos os perigos: do incêndio, da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal. Venham teus anjos portadores de paz!
Suplicamos também a protecção e a saúde para todos os que aqui habitam. Afasta-os da divisão e da falta de fé. Abençoa e guarde este lar e todos os que o visitam. Por Cristo Jesus.
Amém!
Pai Nosso... 
(Aspergir a casa com água benta, enquanto se reza essa oração) 




A Grande Invocação: o “Pai Nosso” da Nova Era! Afirmação de Luz – 7 dias dedicados à Cura da Terra




O que é A Grande Invocação?
A Grande Invocação é uma prece, uma oração, um mantra, uma Afirmação de Luz, fruto da colaboração entre Alice A. Bailey e um Mestre Tibetano de Sabedoria: Djwal Kul, também conhecido como “O Tibetano”.
A Grande Invocação foi “gerada” com o objetivo de alinhar a Humanidade e a Terra para a entrada da Era de Aquário.
A Grande Invocação é considerada como “o mantra do Cristo”, o “Pai Nosso” da Nova Era e foi divulgada em abril de 1945, num momento crítico de 2ª. guerra mundial.
Conta-se que o próprio Cristo  pronunciou a Grande Invocação pela primeira vez em Junho de 1945, reafirmando as Suas Intenções de nos trazer “uma implementação” da Energia Crística, a fim de que a Terra possa cumprir o Plano Divino de  Amor, Poder e Luz!

A Grande Invocação: uma conexão com o Plano Divino todos os dias!
Afirmar A Grande Invocação todos os dias é uma forma simples, direta e muito eficiente de realinhar-se com os Propósitos da  Grande Fraternidade Branca, com os Propósitos do Cristo e de toda a Hierarquia Espiritual, contribuindo com a Cura planetária: aqui, agora e sempre!
Vamos afirmar A Grande Invocação todos os dias?
Denise

A Grande Invocação

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.

Amém.





Exorcismo de Arcanjo Miguel

Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus EU SOU em nossos corações e em nome do Arcanjo Miguel, com Sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos, EU SOU comandando que a Chama Azul desça, desça, desça sobre... (nome da pessoa) e carbonize completamente toda energia negativa e destrutiva que o assedia. 

EU SOU o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo pela força do Fogo azul do Pai Todo Poderoso, toda energia destrutiva, linhas de forças negativas, toda a obsessão, tudo que é menor que a Perfeição que tenta impedir... (nome da pessoa) de seguir seu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da luz. Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando: 

Ó! Seres que não servem a Luz, 
Afastai-vos do Cristo em ... (nome da pessoa) - (3x). Para que ele possa viver dentro da Lei do seu verdadeiro Ser.
 

Em nome do Arcanjo Miguel, EU SOU cravando no peito de... (nome da pessoa), a Cruz Azul de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel, e aonde quer que... (nome da pessoa) esteja essa Cruz estará brilhando como um Sol, afastando dele qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseje se apoderar de seus corpos ou de suas energias e consciência. 

A partir de agora... (nome da pessoa) é um portador da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel e essa Cruz será vista por qualquer ser. 

Quanto àqueles que assediavam... (nome da pessoa), pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando que os Anjos da chama Azul os leve, leve, leve agora de volta ao plano astral, para que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kuan Yin, e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º Raio, sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que os impediam de enxergar a Verdade, e isso os faça entender que também são uma parte de Deus, e Deus é Amor. Encaminhando, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. (rezar um pai-nosso)

Está feito como Deus EU SOU, o mais poderoso e sagrado nome.
 




Você está sendo vítima de energias Inferiores?

Amigos do coração, leia com atenção e veja se isso não lembra alguma pessoa conhecida... perder tudo o que tinha!! Encontrar-se desesperado diante da vida sem saber o que fazer!!! Sua vida virou de  cabeça para baixo!!
Uma pessoa que já perdeu muito dinheiro, o amor das pessoas, os valores, o emprego, a família, as amizades, a empresa pode sim ter sido vítima de energias inferiores. Recentes pesquisas mostram que 46% das pessoas que perderam tudo foram vítimas de algum tipo de magia sim.
Os outros 54% são pessoas que não acreditaram em si próprios e em Deus. Talvez com a pretensão de resolver problemas alheios,  esqueceu- se dos seus.
Você sabia que ao abrimos a aura, especialmente a frontal, permitimos que elementos negativos nos dominem?  Lembre-se que, ou você toma conta de sua mente, domina o seu pensamento de uma vez por todas ou a mente será invadida por maus pensamentos e energias negativas não convidadas.
Sintomas como esses são próprios de quem está hospedeiro de alguma energia negativa:
- Dores nos pés                                                                                                                                                                                             - Dores nos joelhos
- Quebra de ossos das pernas, dos pés e dos braços
- Perda de todos os bens materiais
Se você se identificou com esses sintomas e precisa eliminar essa terrível energia da sua vida, faça o Exorcismo de São Bento.

EXORCISMO DE SÃO BENTO
Se você tem coceira no corpo, formigamento, seus pés quebram facilmente, hemorróidas, aparece aranha branca, mariposa, besouro, rato ou morcego na sua casa com freqüência, você pode ser vítima de energias inferiores...
O Exorcismo de São Bento é indicado para eliminar essa energia negativa que atrasa a vida.

Ingredientes
- 2 litros de água
- 1 frasco de óleos essenciais

Como Fazer
  1. Dilua o frasco de óleos essenciais em dois litros de água.
  2. Jogue tudo dos joelhos e dos cotovelos para baixo e deixe por três minutos no corpo.
  3. Durante três minutos, ore em “Latim” a Oração de São Bento.
  4. enxágue e enxugue com um pano branco virgem e queime-o com álcool e querosene.
  5. As cinzas devem ser jogadas no ralo da casa.

Quando Fazer
Faça em uma segunda-feira, entre 09:00h e 18:00h.

Oração de São Bento
“Crux Sancti Patris Benedicti.
Crux Sancta Sit Mihi Lux.
Non Drako Sit Mihi Dux.
Vade Retro Satana!
Nunquam Suade Mihi Vana;
Sunt Mala Quae Libas;
IHS!”

“Santa Cruz do Santo Pai Bento.
Cruz Santa seja minha luz.
Que o Dragão não seja o meu chefe.
Retira-te Satão!
Jamais aconselhe-me qualquer vaidade;
É má a bebida que me serves:
Bebe tu mesmo os teus venenos.
IHS!”
 Boa sorte!!!



Virgem Maria a mensageira  Ilda: Grandes angústias e dores haverão nas grandes cidades. Recebido domingo 23 de setembro de 2012 ,18:00.


Meus filhos, mais uma vez vós reúno aos pés da Cruz do amor, para que possais por a escuta, o que o Céu tem a revelar para vós nesta tarde, neste dia:
Meus filhos, Meu coração se angustia diante daquilo, que está por vir para a Humanidade. Meu coração se angustia, pois direciono Meu pedido de Oração a todos os cantos da Terra. Peço aos homens para que se prostrem diante do seu Criador, clamando a Sua Misericórdia por esta Humanidade, que se torna fria, que se torna um deserto sem fé e sem paz.
Meus filinhos, grande dor... Meus filhos, em tantos lugares tenho anunciado estes acontecimentos, mas muitos abandonam, pois pensam em seus corações que são palavras de homens e não de Deus. Pois querem na sua hora estes acontecimentos e esquecem que a Mão de Deus, por causa dos Seus pequeninos que rezam, tem amenizado e impedido, que estes acontecimentos cheguem antes que muitos se convertam e estejam com suas vidas limpas diante de Deus.
Meus filinhos, a Terra já mergulha em intensa escuridão, o mal reúne o seu exercito para banir de toda a Terra as verdades contidas no Livro da Sagrada Escritura e a Verdade, deixada por Jesus Cristo e a Sua Presença nos Sacrários na Terra. Oh, grande dor! Pois os homens banem Aquele os criou e os reuniu no Amor.
Meus filhos, este é o momento em que deveis sair das grandes cidades, procurem refúgios nos lugares que Eu, Mãe de Deus, no Meu carinho maternal, tenho indicado e preparado para esse tempo de dor, onde acolherei no Meu coração estas pequenas almas e as conduzirei a uma nova vida em Cristo, governada por Cristo, num Novo Céu, numa Nova Terra, onde viveras o amor.
Meus filhos, grande serão as batalhas que a Igreja terá que sofrer. O Papa Bento XVI se prostra, clamando ao Pai Misericórdia por esta Humanidade tão caída no abismo do pecado. Suas lagrimas são recolhidas pelos Anjos, pois ele é escolhido por Deus, para viver este tempo de dor e de luto. A verdadeira Igreja e os filhos seus ouçam o que diz vossa Mãe neste tempo, pois grandes angustias e dores haverão nas grandes cidades. Grande será a perturbação pois haverá mortes em todas as partes.
Meus filhos, o que o Céu anuncia é para que possais buscar nesta Mãe, neste pequeno refugio do Meu coração, a paz, unidos para esta nova passagem que tereis que enfrentar.
Meus filhos, o Anticristo, Gog e Magog, os Reis se levantarão contra toda a Verdade, seus orgulhos descerão como uma forte torrente sobre os pobres filhos de Deus, sobre as famílias, os inocentes. Vede, Meus filhos, observai o tempo e vede quantos sinais Deus tem dado para este Humanidade, para que creiam no Seu Amor, para que voltem à Sua predileção.
Oh, pobre Humanidade, mergulhada no sangue da dor! Meus filhos, quando Me entregaram Meu Filho morto descido da Cruz, quanta dor dilacerou Meu coração, pois vi nos Meus braços o Meu Filho. Para mostrar para os homens a dor de um coração de Mãe, que chora pelos filhos, que se vão pelas vias da morte e não buscam a vida, a vida no SIM que é Jesus Cristo, na vida que é SIM para sua salvação. O Anticristo espremerá todas as criaturas, ele espremerá as nações para torná-las em seu jugo. Rezem, Meus filhos, por estes ateus, para que estes espíritos malignos, que andam sobre a Terra, a dominar a mente, o coração, destes pobres homens, que confundir-se-ão na falta do amor, pois Deus, Meus filhos, é Amor. Mas o mundo é trevas. Deus dá a Luz aos homens, mas eles fogem desta Luz. Vejam, Meus filhos, e compreendereis então a dor do coração desta Mãe, que vê tantas belas nações passando pela espada da dor, sendo destruídas pela ganância e o orgulho de pobres homens que se deixam conduzir por este mal sobre o mundo. Leiam, Meus filhos: Ezequiel 38 (leiam embaixo), e compreendereis então a urgência de estarem preparados para que a Mão de Deus não caia também sobre vós.
Eu os abençôo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Todos sois escolhidos e amados, cada um e em cada um há uma parcela do Amor de Deus, vivei-a, Meus filhos, nestes pequenos recônditos onde a vossa Mãe os conduz. Sejais fortes, sejais firmes. Amem, amem, amem!

Comentários da mensageira:

Nossa Senhora falou que vai ter sinais imensos no céu. E disse também que essa oração temos que gravá-la no nosso coração. Ela falou que nos dias de trevas, nos dias em que a gente vai estar em escuridão no mundo inteiro, a Luz da Cruz só vai ter efeito sobre as almas que tiverem essa oração no coração:

Piedade Meu Deus, por aqueles que Vos blasfemam,

perdoai-lhes porque não sabem o que fazem.

Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo,

libertai-os do espírito de Satanás!

Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti,

Dá-lhes o amor pela Santa Eucaristia.

Piedade Meu Deus, 

por aqueles que virão arrepender-se aos pés da Cruz gloriosa,

que eles encontrem a paz e alegria em Deus, nosso Salvador.

Piedade Meu Deus, para que venha a nós o Vosso Reino,

mas salvai-os, porque ainda é tempo, o tempo está próximo.

”Eis que Eu venho”. 

Vinde Senhor Jesus!

Senhor espalhai pelo mundo inteiro os tesouros da Vossa infinita Misericórdia.

Amém.

Nossa Senhora falou para a gente aprender e gravar esta oração no nosso coração, porque quando os três jovens estavam na fornalha ardente, eles pediram: Vinde, meu Deus! Vinde Senhor, Vinde Pai! E o Pai estava presente, porque eles pediam no coração, então eles não foram atingidos por aquele fogo. Deus quer estar em nosso meio, Ele quer nos livrar das labaredas do mundo, que é a perdição eterna, as catástrofes, a perseguição do Anticristo,... mas nós precisamos pedir: Vinde, fica comigo, fica aqui no meu coração! Primeiro a Igreja é o nosso coração. Nossa Senhora falou, que vamos ter sinais no céu. Ela falou, que a batalha, que São Miguel está travando contra as forças do demônio, só houve uma, quando os anjos maus foram expulsos do Céu, e que agora estão sobre a Terra. São Miguel está lutando junto com os Anjos da Guarda, para poder libertar o povo de Deus. Nossa Senhora falou, que a maior batalha que São Miguel está enfrentando, é por causa da nossa mente, porque o inimigo está tentando incutir na nossa mente de todas as formas, coisas, para nos tirar da vida de santidade e esquecer de Deus. Mas Ela falou assim: “Lembrem-se das Palavras do Meu Filho.” O tempo está sendo abreviado. E Ela disse assim também: “Dizei aos Sacerdotes que o tempo está sendo abreviado, que os Meus filhos acordem, que os Meus filhos se coloquem em marcha, coloquem esse povo de prontidão para o que vem, pois o tempo está sendo abreviado, o tempo está sendo abreviado...”.




Novena dos Arcanjos..

Oração para todos os dias..


Ó Deus de grande misericórdia e bondade infinita. Eis que hoje venho suplicar pela Vossa misericórdia as graças necessárias para mim e meus familiares:

(Faça agora seu pedido!)

Ó Senhor aumentai em nós, sem cessar, a Vossa misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa vontade durante toda nossa vida e na hora da morte. Que o poder da Vossa misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos. Jesus é a nossa confiança. Pelo seu coração misericordioso, como por uma porta aberta, esperamos entrar no Céu.

 Aos arcanjos......


Arcanjo Gabriel portador das boas-novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência;
Arcanjo da Anunciação trazei a Palavra de Deus e que Ela permaneça em meu pensar e agir.
Fazei com que eu também seja um mensageiro dos preceitos do Senhor por palavras de bondade e solidariedade.
Arcanjo da Anunciação, vinde em meu auxílio.

Arcanjo Rafael guardião da saúde e da cura, peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura dos males do corpo e da alma.
Guardai meu corpo e minha mente livrando-me de todas as doenças.
Que Vosso raio curativo esteja em meu lar, sobre meus filhos e familiares e no trabalho que executo, com as pessoas com quem convivo diariamente.
Arcanjo Rafael transformai a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.
Arcanjo Rafael, curai nossas enfermidades.

Arcanjo Miguel príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com Vossa espada e protegei-me com Vosso escudo. Não permita que o mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e invejosas.
Levante o Vosso escudo de proteção em meu lar e sobre minha família, parentes e amigos.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Arcanjo Miguel, trazei a paz e a libertação.
Arcanjo Miguel, defendei-me no combate.
Glória ao pai, ao filho e ao Espírito Santo, como éra no principio agora e sempre,
Amém!





















NOVENA JESUS MISERICORDIOSO

Oração para todos os dias da novena.


Jesus Ressuscitado rolai as pedras do meu caminho!

Ó Deus de grande misericórdia e bondade infinita. Eis que hoje venho suplicar pela Vossa misericórdia as graças necessárias para mim e meus familiares:
(Faça agora seu pedido a Jesus Ressuscitado, a Jesus Misericordioso!)
Ó Senhor aumentai em nós, sem cessar, a Vossa misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa vontade durante toda nossa vida e na hora da morte. Que o poder da Vossa misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos. Jesus é a nossa confiança. Pelo seu coração misericordioso, como por uma porta aberta, esperamos entrar no Céu.
Jesus Misericordioso, Jesus Ressuscitado eu clamo a Vossa misericórdia e a força da ressurreição. Rolai essas pedras do meu caminho.
Jesus eu confio em Vós...
Senhor Jesus Cristo que tendo ressuscitado dos mortos nos abriu as portas da eternidade, afugentai as trevas, a discórdia, a desavença e rolai as pedras do meu caminho, da minha família e do meu ambiente de trabalho.
Jesus Misericordioso eu clamo a Vossa misericórdia sobre esta causa:
(Faça novamente o seu pedido)
Jesus Ressuscitado, Jesus Misericordioso eu clamo o Vosso poder. Amém.


Ladaínha de misericórdia para todos os dias da novena

Misericórdia Divina, que brota no seio do Pai, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, atributo máximo de Deus, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, mistério insondável, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, fonte que brota no mistério da Santíssima Trindade, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nenhuma mente, nem humana, nem angélica pode perscrutar, eu confio em Vós.

Misericórdia Divina, da qual provém toda a vida e felicidade, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, mais sublime do que os Céus, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, fonte de milagres e prodígios, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que envolve o universo todo, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que desce ao mundo na Pessoa do Verbo Encarnado, eu confio em Vós.

Misericórdia Divina, que brotou da chaga aberta do Coração de Jesus, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, encerrada no Coração de Jesus para nós e sobretudo para os pecadores, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, imperscrutável na instituição da Eucaristia, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, na instituição da Santa Igreja, eu confio em Vós.

Misericórdia Divina, no Sacramento do Santo Batismo, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, na nossa justificação por Jesus Cristo, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nos acompanha por toda a vida, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nos envolve de modo particular na hora da morte, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nos concede a vida imortal, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nos acompanha em todos os momentos da vida, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nos defende do fogo do inferno, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, na conversão dos pecadores endurecidos, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, enlevo para os Anjos, inefável para os Santos, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que nos eleva de toda miséria, eu confio em Vós.

Misericórdia Divina, fonte de nossa felicidade e alegria, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que do nada nos chama para a existência, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que abrange todas as obras das Suas mãos, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que coroa tudo que existe e que existirá, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, na qual todos somos imersos, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, doce consolo para os corações atormentados, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, única esperança dos desesperados, eu confio em Vós.

Misericórdia Divina, repouso dos corações, paz em meio ao terror, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, delícia e êxtase dos Santos, eu confio em Vós.
Misericórdia Divina, que desperta a confiança onde não há esperança, eu confio em Vós.

 Oremos: Ó Deus Eterno, em quem a misericórdia é insondável e o tesouro da compaixão é inesgotável, olhai propício para nós e multiplicai em nós a Vossa misericórdia, para que não desesperemos nos momentos difíceis, nem esmoreçamos, mas nos submetamos com grande confiança à Vossa Santa Vontade, que é Amor e a própria Misericórdia. Amém. 

  Jesus misericordioso eu confio em vós  (4X)

                                         Primeiro dia

Hoje traze-Me a humanidade inteira, especialmente todos os pecadores, e mergulha-os no oceano da Minha misericórdia. Com isso Me consolarás na amarga tristeza em que afunda a perda das almas. Misericordiosíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão de nós e nos perdoar, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em Vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do Vosso compassivo coração e nunca nos deixeis sair dele. Nós Vos pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo. Eterno Pai olhai com misericórdia para toda a humanidade, encerrada no coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa Misericórdia, para que glorifiquemos a onipotência da Vossa misericórdia por toda a eternidade. Amém.


                                         Segundo  dia
Misericordiosíssimo Jesus, de quem provém tudo que é bom, aumentai em nós a graça, para que pratiquemos dignas obras de misericórdia, a fim de que aqueles que olham para nós, glorifiquem o Pai da Misericórdia que está no Céu. 
Eterno Pai, dirigi o olhar da vossa Misericórdia para a porção eleita da vossa vinha: para as almas dos sacerdotes e religiosos. Concedei-lhes o poder da vossa bênção e, pelos sentimentos do Coração de vosso Filho, no qual estão encerradas, dai-lhes a força da vossa luz, para que possam guiar os outros nos caminhos da salvação e juntamente com eles cantar a glória da vossa insondável Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

Terceiro dia
Misericordiosíssimo Jesus, que concedeis prodigamente a tods as graças do tesouro da vossa Misericórdia, acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e não nos deixeis sair dele pelos séculos; suplicamo-Vos pelo amor inconcebível de que está inflamado o vosso Coração para com o Pai Celestial. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas fiéis, como a herança do vosso Filho. Pela sua dolorosa Paixão concedei-lhes a vossa bênção e cercai-as da vossa incessante proteção, para que não percam o amor e o tesouro da santa fé, mas com toda a multidão dos Anjos e dos Santos glorifiquem a vossa imensa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

Quarto dia 

 Misericordiosíssimo Jesus, que sois a luz de todo o mundo, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos pagãos que ainda não Vos conhecem. Que os raios da vossa graça os iluminem para que também eles, juntamente conosco, glorifiquem as maravilhas da vossa Misericórdia e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas dos pagãos e daqueles que ainda não Vos conhecem e que estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Atraí-as à luz do Evangelho. Essas almas não sabem que grande felicidade é amar-Vos. Fazei com que também elas glorifiquem a riqueza da vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.
 Quinto dia
 Misericordiosíssimo Jesus que sois a própria Bondade, Vós não negais a luz àqueles que Vos pedem, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos nossos irmãos separados, e atraí-os pela vossa luz à unidade da Igreja e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração, mas fazei com que também eles glorifiquem a riqueza da vossa Misericórdia. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas dos nossos irmãos separados que esbanjaram os vossos bens e abusaram das vossas graças, permanecendo teimosamente nos seus erros. Não olheis para os seus erros, mas para o amor do vosso Filho e para a sua amarga Paixão, que suportou por eles, pois também eles estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Fazei com que também eles glorifiquem a vossa Misericórdia por toda a eternidade. Amém.


Sexto dia
 Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes: "Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração", aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas mansas e humildes e as almas das criancinhas. Estas almas encantam o Céu todo e são a especial predileção do Pai Celestial, são como um ramalhete diante do trono de Deus, com cujo perfume o próprio Deus se deleita. Estas almas têm a mansão permanente no Coração compassivo de Jesus e cantam sem cessar um hino de amor e misericórdia pelos séculos. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas mansas e humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a vosso Filho; o perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o vosso trono. Pai de Misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas, abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.


Sétimo dia
 Misericordiosíssimo Jesus, cujo Coração é o próprio amor, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas que honram a glorificam de maneira especial a grandeza da vossa Misericórdia. Estas almas tornadas poderosas pela força do próprio Deus, avançam entre penas e adversidades, confiando na vossa Misericórdia. Estas almas estão unidas com Jesus e carregam sobre os seus ombros a humanidade toda. Elas não serão julgadas severamente, mas a vossa Misericórdia as envolverá no momento da morte. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas que glorificam e honram o vosso maior atributo, isto é, a vossa inescrutável Misericórdia; elas estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Estas almas são o Evangelho vivo e as suas mãos estão cheias de obras de misericórdia; suas almas repletas de alegria cantam um hino de misericórdia ao Altíssimo. Suplico-Vos, ó Deus, mostrai-lhes a vossa Misericórdia segundo a esperança e confiança que em Vós colocaram. Que se cumpra nelas a promessa de Jesus, que disse: "As almas que veneram a minha insondável Misericórdia, Eu mesmo as defenderei durante a vida, especialmente na hora da morte, como minha glória.  Amém.


Oitavo dia
 Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à mansão do vosso compassivo Coração as almas do Purgatório, almas que Vos são muito queridas e que no entanto devem dar reparação à vossa Justiça; que as torrentes de Sangue e Água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do Purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da vossa Misericórdia. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas que sofrem no Purgatório e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Suplico-Vos que, pela dolorosa Paixão de Jesus, vosso Filho, e por toda a amargura de que estava inundada a sua Alma santíssima, mostreis vossa Misericórdia às almas que se encontram sob o olhar da vossa Justiça; não olheis para elas de outra forma senão através das Chagas de Jesus, vosso Filho muito amado, porque nós cremos que a vossa bondade e Misericórdia são incomensuráveis. Amém.


Nono dia
 Ó compassivo Jesus, que sois a própria Compaixão, trago à mansão do vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam no fogo do vosso amor puro estas almas geladas, que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da vossa Misericórdia e atraí-as até ao fogo do vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis. 
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas tíbias e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Pai de Misericórdia, suplico-Vos pela amargura da Paixão do vosso Filho e por sua agonia de três horas na Cruz, permiti que também elas glorifiquem o abismo da vossa Misericórdia. Amém. 





Oração da Manhã

Senhor, no início deste dia,
venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se aproximarem de mim,
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos.




Oração de Proteção..

Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja. Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra. Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra. Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores. Meu santo anjo da guarda, protegei-me. Amém.







 Oração a Nossa Senhora Da Luz

Ó Senhora da Luz, Dona de todos as Graças,
Cobre-nos com o Teu manto resplandecente,
Pois Vós sois a Luz que nos Guia pelas trevas,
E pela Vossa imensa misericórdia nos dás,
Força e alento para seguir o nosso rumo,
Que nos leva até vós, Ò Cheia de Graça.

Nossa Senhora, Pelo Espirito Santo iluminada,   
Mãe de Nosso Senhor, Nossa fonte de Luz,
Vois sois s nossa força e o nosso caminho,
E nos protegeis pôr entre montanhas e vales,
Pêlos desertos e ilhas, no sofrimento e tortura,
Nas perseguições que sofremos.    
                                                                                                                    
Ó Nossa Senhora da Luz, Nossa Mãe,
Cobre-nos com a Tua interminável Glória,
E continua a iluminar o nosso caminho,
Com a Vossa interminável e Divina Luz,
Que outra coisa não queremos ver,
Senão as maravilhas da Vossa Presença.

Ó Nossa Senhora da Luz, Mãe de Deus,
Ajuda-nos com a Tua bondade infinita,
A enfrentar todos os perigos e tentações,
Para que com a Vossa preciosa ajuda,
Sigamos nosso caminho com a Vossa Luz,
E longe da escuridão das Trevas
Amén!











ORAÇÃO CONTRA MAU-OLHADO E QUEBRANTO

Ante de começar a fazer sua oração, poderá queimar carvão vegetal e um incenso
como mirra, pra limpeza e purificação do ambiente...logo iniciar...
Inveja é a última palavra de Os Lusíadas de Camões.
Inveja, Mau-Olhado, Inveja e Mau-Olhado.
Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma. (Fazer o Sinal da Cruz)
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "Bem, bem". (Fazer o Sinal da Cruz)
Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que Vos busquem e os que amam Vossa salvação digam sempre: "Engrandecido seja o Senhor". (Fazer o Sinal da Cruz)
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Oremos...
Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos Vós. Bem-aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo Fulano (dizer o nome da pessoa).
Vinde , Gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos.
Por esta Cruz será Fulano defendido.
Por esta Cruz será Fulano defendido.
Por esta Cruz estará Fulano livre.
(Fazer três cruzes com o crucifixo).
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado.
Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.

 








*Oração de São Bento* 
( Pedido de proteção contra o inimigo )

"A Cruz Sagrada seja minha Luz,
Não seja o dragão o meu guia.
Retira-te Satanás,
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces,
Bebe tu mesmo os teus venenos!

Rogai por nós bem aventurado São Bento,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Assim Seja!  Amém!"


*Vida de São Bento*

São Bento nasceu em 484 e foi enviado ainda jovem para Roma, a fim de estudar retórica e filosofia .

Não encontrando a realização que almejava, retirou-se para viver uma vida ascética nas montanhas fora da cidade.

Tornou-se eremita numa gruta perto de Subiaco e durante os 30 anos seguintes, a sua santidade atraiu muitos discípulos,

com quem organizou 12 pequenas comunidades monásticas.  Mas Bento era muito invejado e sofreu um atentado à vida:

diz-se que lhe ofereceram uma bebida envenenada, mas que ele  tornou inofensiva ao abençoá-la.

Pelo ano 530, foi a Monte Cassino, onde fundou o célebre mosteiro e escreveu sua famosa Regra monástica.

Morreu em 547.     Duzentos anos após sua morte, a Regra Beneditina havia se espalhado pela Europa inteira,

tornando-se a forma de vida monástica durante toda a Idade Média.

Orar e trabalhar, contemplar e agir, é a síntese da Regra de São Bento.

O Papa  Paulo VI declarou-o, em 1964,  Padroeiro  da Europa , tributando-lhe assim o reconhecimento da civilização européia .

Hoje em dia, os Beneditinos são conhecidos sobretudo como Ordem dedicada ao ensino.



*A Medalha de São Bento*

Desde o Século XVII, a Medalha de São Bento é conhecida no mundo todo e tem sua aprovação com a Cruz,

a efígie de São Bento e os caracteres que ela representa, dada pelo Papa Bento XIV, em 12 de março de 1742.

A Cruz é o instrumento de redenção do mundo.  A representação da Cruz, desperta em nós todos os sentimentos de gratidão

para com Deus, pelo benefício de nossa salvação.  A efígie de São Bento, na mesma medalha com a imagem da Santa Cruz,

representa com o Sinal da Cruz, a dissipação das tentações e da quebra do cálice que continha bebida envenenada.                                                                         



Uma quantidade de letras, representando palavras em latim também aparece na medalha:

Na frente da Medalha (veja foto), são apresentados uma Cruz e entre  seus braços estão gravadas as

letras C S P B, cujo significado é, do latim: Cruz Sancti Patris Benedicti => "Cruz do Santo Pai Bento".
 
Na haste vertical da Cruz, lêem-se as iniciais C S S M L: Crux Sacra Sit Mihi Lux => "A Cruz Sagrada seja minha Luz".
 
Na haste horizontal, lêem-se as iniciais N D S M D: Non Draco Sit Mihi Dux => "Não seja o dragão meu guia".
 
No alto da Cruz, está gravada a palavra PAX ("Paz"), que é lema da Ordem de São Bento.

Às vezes, PAX é substituído pelo monograma de Cristo: I H S.
 
À partir da direita de PAX, estão as iniciais: V R S N S M V: Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana =>

"Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs!"   e    S M Q L I V B: Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas =>

"É mal o que me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos!".   

Nas costas da Medalha está São Bento,segurando na mão esquerda o livro da Regra que escreveu para os Monges e,
na outra mão, a Cruz.     Ao redor do Santo, lê-se a seguinte jaculatória ou prece:

EIUS - IN - OBITU - NRO - PRAESENTIA - MUNIAMUR =>

"Sejamos confortados pela presença de São Bento na hora de nossa morte". 
 
É representado também a imagem de um cálice, do qual sai uma serpente e um corvo com um pedaço de pão no bico,

lembrando as duas tentativas de envenenamento, das quais São Bento saiu, milagrosamente ileso.





*Oração para alcançar alguma Graça*
"Ó Glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados,

fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições,

que nas famílias reine a paz e a tranqüilidade; que se afastem de nós todas as desgraças, tanto corporais como espirituais,

especialmente o mal do pecado.    Alcançai do Senhor a Graça…...... que vos suplicamos, finalmente,

vos pedimos que ao término de nossa vida terrestre, possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso.  Amém!"

*OUTRA ORAÇÃO A SÃO BENTO*

"Glorioso São Bento, sublime modelo de virtude e pureza e cheio das Graças de Deus,

abrace este seu fiel servo, que a seus pés humildemente se ajoelha.

Eu imploro a vós e à vossa bondade, que erga suas Preces por mim ao Trono do Senhor.

A vós eu recorro, proteja-me dos perigos que me rodeiam no cotidiano,

Que seu escudo me proteja contra meu egoísmo e minha indiferença a Deus e ao próximo.

Me inspire em imitá-lo em todas as coisas, meu querido São Bento!

Possa a sua Bênção estar comigo para sempre, de modo que eu possa sempre ver Cristo no próximo e

trabalhar para o Seu Reino.   Espero que com sua Graça, obtenha para mim junto a Deus, aqueles favores e Graças

que eu preciso, para conseguir vencer as tentações, as misérias e aflições do dia a dia .

Que seu coração sempre repleto de amor, compaixão e misericórdia para aqueles que estão aflitos e necessitados ,

nunca deixe de consolar e assistir aqueles que invoquem a sua poderosa intercessão!

Confiante e com a esperança que ouvirá as minhas preces e obterá para mim junto ao Senhor Deus a Graça especial e

o favor que reclamo do seu poder e bondade, muito lhe imploro a Graça de...................(mencionar aqui a Graça desejada).
E ainda São Bento, a Graça para Glória de Deus e para a salvação da minha alma.  Amém!"


Desejo a todos,muita paz de espírito e alegria no coração!
   Muita proteção do Altíssimo Deus,na nossa grande estrada da vi da
   Que sejamos fortalecidos na Fé e Esperança de dias melhores!*                    



Não permita que a inveja comande sua vida

Não temos que ter ódios destas pessoas. Temos e que sentir pena, pois são pessoas pobres e espírito. Alan Kardec resumiu muito bem os invejosos que disse: "com a inveja e o ciúme, não há calma nem repouso para aquele que está atacado desse mal: os objetos de sua cobiça, de seu ódio, de seu despeito, se levantam diante dele como fantasmas que não lhe dão nenhuma trégua e o perseguem até no sono."
Em resumo, inveja não está com nada e não nos leva a nada. Temos que nos fortalecer para combater os invejosos e seus efeitos maléficos em nossas vidas. Para ajudar, segue uma oração poderosa contra estas más energias:

 Oração contra a Inveja
Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio.
Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais.
Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder do mal.
Nenhum poder  do mal é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.
Pertenço a Ele de corpo e alma.
Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu Sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.
Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora Ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado.
E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físico, sendo eles difíceis ou não.
Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque sei  que meu Pai, o Meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim.
Repreendo toda a confusão do mal  que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me  em dores físicas.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo.
Toda potência do mal  fica agora subjugada aos pés da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há.
A Cruz é a minha luz.
A Cruz é o meu símbolo.
O Terço é a minha arma mais potente.
Minha família é Jesus Maria e José.
Amém!




Oração da família
Senhor Jesus Cristo eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família e todos os que moram comigo.
Sobre a proteção do vosso precioso sangue protegei está casa contra assalto, incêndio, violência, calunia, difamação, maldição, praga, mal olhado e todo o mal.

Qualquer pessoa que tenha mal intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa e nem passe por esta porta em que introduzo esta oração assim como lemos no livro do êxodo capitulo 12 em que o senhor protegeu as casas israelitas.

Que minha casa por meio desta oração de proteção seja marcada com o sangue do nosso senhor Jesus Cristo sinal de proteção contra qualquer tipo de flagelo invoco a intercessão especial da virgem Maria de São Miguel Arcanjo, confirmando esta oração enfim que esta porta seja marcada e selada com o sangue libertador do nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém. 



Oração de limpeza Ho’oponopono

 
"Divino Criador, pai, mãe, filho em Um…­ Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais ­lhe ofendemos,­ à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, actos e ações, do início da nossa criação até o presente, ­nós pedimos seu perdão… ­Deixe isto limpar, purificar, liberar,­ cortar todas as recordações,­ bloqueios, energias e vibrações negativas ­e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…­ E assim está feito."­
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. 


 
O PODER DA ORAÇÃO.

“Orai sem cessar.”

Senhor, sei que me conheces, mas sei também que preciso muito de tua orientação e unção para não me perder. Por isso, Senhor, conduz-me com tua mão santa e forte e assim seguirei sossegado rumo ao Paraíso de tua Vontade.

Orar não é apenas estar com Deus ou simplesmente falar com Deus; creio que seja tudo isso; todavia, precisamos ter certeza de que a nossa oração é feita de acordo com a Vontade de Deus, porque Ele sabe o que é melhor para nós e conhece muito bem as nossas necessidades.

Esse assunto nos leva à seguinte reflexão: será mesmo que há uma ação transformadora em nossa vida pelo poder da oração? Vejamos. Quando o médico opera um paciente, sabemos que toda a capacidade e inteligência como também intuição, provém do médico; ele jamais realiza seu trabalho dispensando os instrumentos necessários para isso. Logo, vemos que, quanto melhores forem os instrumentos utilizados, maiores são as chances de cura do paciente.

Então, fazendo uma comparação nossa oração é também esse instrumento eficaz que Deus usa para realizar os seus prodígios em nossa vida; não que Deus precise de algo para realizar a sua vontade; mas, para termos participação em sua obra, e com sua graça beneficia  aqueles que buscam na oração uma forma de dasabafo.

Também podemos ver a oração como um instrumento para nos mantermos  de pé  e assim seguir em frente, sem nunca vacilar. Deus é Deus, Ele quer sempre estar conosco, nós é que muitas vezes nos afastamos e abandonamos  pensando que nos esqueceu.“orai sem cessar”,  quer dizer, permanecermos sempre na companhia da luz de DEUS.

Orar é andar pelos caminhos deste mundo rumo a luz e ao infinito  amor. O poder da oração consiste em ser ela canal por onde passa a água da vida que nos sustenta e lava nossas feridas, restaurando nosso interior.
Definir o poder da oração em palavras talvez não seja possível, somente a experiência  de  sua força em nós para assim vivenciarmos  as maravilhas das bençãos. 
Amigos, enquanto estivermos lutando  contra as nossas fraquezas, teremos sempre o auxílio divino para vencê-las e isso conseguiremos com o poder de nossa oração, instrumento, que Deus usa para afinar as cordas de nossa existência  com seus ensinamentos, para que  suportemos cada desafio e cumpramos nossa jornada sem ter que retornar por caminhos  já trilhados.
Ó glorioso Deus altíssimo iluminai, as trevas do meu coração; concedei-me uma fé verdadeira, uma esperança firme e um amor perfeito. Dai-me Senhor o reto sentir e conhecer, a fim de que eu possa cumprir o sagrado encargo que, na verdade acabais de dar-me.” Essa é uma das orações que São Francisco nos ensinou a rezar, também ele dizia: “Rezem sempre a Deus com o coração puro.”
   Amém!
 
                       Exercício de Limpeza Espiritual




Assim como o corpo físico precisa se higienizar, é necessário que cuidemos também de nosso corpo sutil, pois sem nos darmos conta atraímos pelos nossos pensamentos e emoções, energias densas que acabam nos fragilizando. Encontrando alguém na rua, numa troca de olhares ou falando ao telefone com uma pessoa a lamentar-se (uma das captações mais nocivas), de repente ficamos numa angústia sem explicação e não sabemos o que fazer. Temos o poder de autocura, com nossa fé e imaginação podemos criar uma proteção à nossa volta e nos mantermos em equilibrio.
Aproveitem o exercício a seguir:
Chuveirada Energética

Esta é uma das técnicas mais eficazes para promover a limpeza energética e a saúde do corpo energético.
Tome um banho normalmente, depois de acabar  a limpeza do corpo, inicie os seguintes procedimentos:

1-Com a água caindo sobre o corpo, esfregue as mãos e comece a fazer um auto passe, vá passando sobre os braços, como se estivesse limpando, mas cerca de 2cm de distância do corpo. Proceda do pescoço para baixo e deixe a cabeça por último.

2-Depois de terminado o auto passe, comece a exteriorizar energia de todo o corpo em direção à água. Imagine que cada gota de água que cai no seu corpo, entra em contato com a energia que está sendo exteriorizada e causa uma miniexplosão energética.
Faça isso também diretamente nos chácras (quem conhece os pontos).
Esta prática deve ser praticada diariamente.


Paz e Bem!!!

                             16 de outubro dia de Santa Edwiges
                                          (para tem dívidas)
Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (diga aqui o pedido que você deseja fazer). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém."

  


  
Oração para abrir caminhos.

A LUZ de Deus ilumina o meu caminho e é decisão de minha mente que a Felicidade, Abundância e Prosperidade sejam manifestas em tudo o que eu faça agora. Desta forma eu sou luz e esta luz que vem de dentro de minha alma se esparge por todos os cantos, abençoando a todos os que se aproximam de mim.

Eu tenho o poder de transformar a minha vida e uso esse poder de forma produtiva e amorosa. Ouço o canto dos vendavais, mas me mantenho em paz, pois eu sei que estou protegido (a) pelo Amor e pela Paz de Deus que me conduz entre todos os meus desafios, me guiando e ensinando o que preciso saber para vencer.

Eu sou filho (a) de Deus em meu Mestre Jesus, meu irmão maior. Com Ele eu estou em segurança, pois o Seu Amor abre os meus olhos e me faz ver aquilo que eu preciso para estar em segurança em toda a eternidade. O Seu braço é a extensão de Sua Vontade e o Seu Poder é insuperável, por isso eu tenho sempre a vitória no amor.

Guardo a paz no meu coração e quero sempre o melhor para todos os meus irmãos. Ninguém no mundo faz ou fez nada contra mim e eu tenho plena consciência disso, por isso perdôo em mim os pecados criados pelo medo que trazia em meu coração. Agora estou purificado e todo o meu ser está em plena sintonia com a pureza e a luz.
Amén! 



Como tomar Banho com Sal Grosso:




Algumas amigas  continuam com dúvidas sobre o banho com sal grosso, e tem sido um dos assuntios abordados em e-mails, então vamos lá;
O banho de sal grosso tira energias negativas, mas também as positivas.
Por isso é melhor não abusar dos banhos.
Comece com um banho por semana, e se não sentir resultado, aumente os dias aos poucos… e quando sentir que está funcionando, mantenha até sentir-se melhor.
Se for necessário vários banhos, procure fazer meditação após alguns banhos, isso ajuda a repor energias positivas.

Uma vela aromática ou incenso também ajudam a recuperar energia positiva.

Para facilitar seu banho com o sal grosso, te ensino agora uma forma criada por minha mãe e que ajudou mesmo.

Pegue uma meia fina, pode ser velha  e coloque dois punhados de sal grosso dentro da meia e dê um nó leve na extremidade para não vazar o sal.

Depois de seu banho convencional, coloque a meia na nuca (parte de tráz do pescoço) e deixe a água do chuveiro caindo na meia.

Assim o sal vai derretendo dentro da meia e escorrendo pelo seu corpo. E se quiser, pode ir movimentando a meia pelo corpo.



Tome poucos banhos com o sal no começo, até sentir que consegue repor a energia positiva.

Não conheço ninguém que se prejudicou com banho de sal grosso, só alerto para não te deixar com fraqueza por excesso de banhos. É só uma dica.

Faça seu banho com sal grosso, e em seguida deite e relaxe ao som de uma música, com luz de velas, incenso e meditação.

Não há energia negativa que aguente!



BENEFÍCIOS DO SAL

Nesta época de  verão  muitas pessoas aproveitam para viajar para a praia. Aposto que você já experimentou a sensação de relaxamento depois de um banho de mar, mas alguma vez você já pensou que benefícios de fato esse banho pode trazer à nossa saúde?

A água do mar tem muitos componentes que trazem relaxamento ao corpo, tiram dores e reenergizam. Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas. Além das propriedades da água, a quebra das ondas no corpo promove uma drenagem linfática e ainda estimula a pele e a circulação.

A água marinha é composta por mais de 80 elementos químicos. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição — por isso é considerada energizante. A massagem que as ondas fazem no corpo estimula a circulação sanguínea periférica, e isso provoca aumento da oxigenação das células.

Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e antissépticas.

Banho de Sal Grosso
Se você não pode desfrutar de um banho de mar, você pode simular um em casa. É uma técnica chamada Thalassoterapia que usa as propriedades do sal marinho e das algas para ativar a pele e deixá-la mais bonita e revitalizada.

O banho de sal, assim como o banho de mar simples, tem muitos efeitos sobre os músculos e o sistema nervoso, assim agindo para combater o stress, e aliviando tensões. O sódio auxilia na eliminação das toxinas do organismo e age como o brometo de um relaxante muscular natural, que faz com que seja benéfico para quem sofre de artrite.

Os sais podem alterar o equilíbrio osmótico da água, e o sulfato de magnésio pode ser absorvido através da pele, causando um efeito anti-inflamatório.
Como tomar o banho de sal grosso?

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha.


Na banheira coloque um punhado de sal grosso junto com os produtos para o banho. Pode-se também fazer um escalda-pés com sal grosso.

Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho. O banho mais eficaz para a energia do corpo continua sendo o simples banho de mar (mas esse nem sempre está ao alcance de todos).
Carvão Virgem e Sal Grosso

O banho de sal grosso deve ser passado pelo corpo, sendo que o melhor mesmo seria fazer o procedimento no chão de terra, mas diante da impossibilidade para muitos, alguns pedaços de carvão virgem colocados dentro de um recipiente no piso, a pessoa coloca os pés sobre o carvão, procede dessa forma o banho de sal.

A função do carvão é para a captação de partículas mais pesadas e depois uma chuveirada para retirar o excesso.

Na possibilidade de se fazer o banho imersivo com ervas. Seria numa banheira  sendo feito depois do banho de sal grosso, ou seja após a limpeza do campo áurico, este banho de ervas ou essência, viria positivá-lo. E por isto pode-se compará-lo o mesmo à aromaterapia.


O escoamento acontece do mesmo modo, sendo que a diferença está no caso que no 1º banho com sal grosso a recomendação é que seja rápido, já para o 2º banho no mínimo 10 minutos. Isso é claro para aqueles que tem o privilégio de ter uma banheira em casa, é claro também recomenda-se não tomar o banho de sal grosso nesta.

A possibilidade de melhor absorção das essências de ervas é a potencializada pela imersão do corpo na banheira e tanto é assim que há a recomendação de não enxugar-se de imediato.

Um outro método prático e simples é colocar 7 colheres de Sopa cheia de Sal dissolvidas num balde de 5 litros, depois é só virar pelo corpo, sempre livrando a cabeça e partindo do pescoço.


O carvão possui grande capacidade de absorção das energias etéricas densas, e no caso costuma-se recomendar que após despejar a salmoura, se cubra as mãos com uma sacola plástica ou luvas, depositando numa sacola os pedaços de carvão, fechando-a e tomando nova chuveirada, como já disse para retirar o excesso. O carvão deve ser jogado na terra, que a energia será absorvida pela natureza.

É importante frisar mais uma vez que tal recurso é um agente coadjuvante no reequilíbrio energético pois recomenda-se ao fazê-lo elevar os pensamentos numa mentalização positiva ou ainda para quem saiba, visualize no 1º banho a eliminação da negatividade, no 2º momento a expansão da energia inclusive com cores brilhantes e vivas.

Quantidade de Sal e Carvão:
- O suficiente para passar pelo corpo.
- Carvão que caiba a planta dos dois pés.
- No litro de água, coloque 7 colheres de Sopa de SAL GROSSO (pode ser fino), depois dissolva em 4 litros de água.



OBS: Não abuse do Sal, ele pode fragilizar a aura etérica. Sua função é ZERAR as energias positivas e negativas.


      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...