Testemunhos

Alguns testemunhos de Amigos Lotus da Vida



Os ensinamentos que a Denise  traz, fez e ainda faz muita diferença positiva em minha vida. Tenho certeza que a energia que você nos enviou se  é assim que posso dizer fez com que as coisas ficassem mais calmas por aqui. Meu filho ficou mais tranquilo resolveu ficar com a gente mais um tempo, as discussões  diminuíram MUITO. Só tenho a agradecer. Estamos mais harmonizados nos entendendo e conversando mais. Obrigada.😘🙏                       

 Gratidão...  A.P     


                 Boa noite... Posso dizer que desde a primeira vez que tive contato com a Denise, sempre que precisei de seu auxilio superou minhas expectativas. Super indico.
Malu

Minha experiência com a numerologia através de Denise foi surpreendente! Muitas informações eu já sabia ao meu respeito, outros conhecimentos ajudaram a me melhorar e outros eu não tinha conhecimento a meu respeito muito nitidamente. Através da análise de Denise eu tive um outro panorama acerca da minha existência com base nos números e foi muito bom! São ensinamentos dados de forma clara e pontual por ela aos quais nunca vou esquecer. 
Y.

Conheci a Denise através da escola onde nossas filhas estudavam juntas. Até então éramos apenas "conhecidas", mas eu já a admirava por ser uma mãe presente e muito dedicada. Compartilhávamos das mesmas opiniões.
Um dia, comentei de tínhamos dado início a uma obra e parecia que " a coisa não andava", não saía do chão. Foi mais um desabafo pois não sabia que ela trabalhava com numerologia.  Então ela me falou dos números e da influência que eles tem sobre a nossa vida. Juro que no momento fiquei um pouco incrédula, agora vejo que foi por pura ignorância 😄. Pedi ajuda e ela apenas sugeriu a troca dos números do nosso terreno. E não é que a coisa deslanchou ? Foi incrível. A partir daí, peço ajuda dos números pra tudo. Pra comprar, pra vender, pra negociar, pra entender os ciclos da vida e principalmente pra me entender.
Hoje tenho o maior respeito pelos estudos da numerologia e maior ainda pela Denise, que não para por aí. Ela trabalha com Reiki,  com Feng shui, Kwan Yin, Florais....e por aí vai. Ela tem uma vibração maravilhosa, está sempre pronta pra me ajudar. Parece que adivinha quando preciso dela.
Hoje a distância nos separa, nos vemos cada vez com menos frequência, mas é minha mana do coração, minha amiga querida , e quando nos encontramos parece que apenas damos continuidade aquele papo de ontem.
Sei que ela é assim não só comigo, é com todos que precisam dela pois tem um coração onde cabem todos.
De , querida, parabéns pelo te trabalho. O mundo é melhor com a tua presença.
A.

 Relato:
Eu conheci a Denise muito por acaso. Foi na.escola aonde eu levo meus filhos. Sempre nos encontrávamos e nossos assuntos eram sempre sobre a segurança publica nas proximidades da escola. Até q um dia qdo saimos da escola ela simplesmente segurou no meu braço e começou a falar assuntos ligados a.minha vida pessoal. Na hora fiquei espantada e ao mesmo.tempo curiosa. Me perguntando como ela.poderia saber certas coisas sem ao menos eu ter falado ou sem ela me.conhecer profundamente pra falar sobre a minha vida a minha família .
Apartir desse dia começamos a nos aproximar mais  e passamos a trocar mais sobre a minhas angustias e minhas vontade de mudar.                       
                 
Foi ai q tomei conhecimento sobre o trabalho q ela desenvolve e resolvi então marcar uma consulta. Posso afirmar q foi o marco inicial para algumas mudanças positivas em.minha vida, tanto pessoal como profissional. Ela simplesmente causou na minha vida uma vontade enorme de mudar, prosperar, melhorar espiritualmente e lutar pelos meu sonhos e ideais tanto pra mim quanto pra minha familia. Eu poderia ficar um dia inteiro falando sobre a Denise pq ela se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Eu so tenho a agradecer por todos os ensinamentos recebidos por ela. Sou muito grata por ela ter entrado na minha vida! Gratidão Sempre! 
L.S

Eu não sei me expressar muito bem, mas admiro muito o trabalho desta profissional, e que  para mim foi muito bom.  
M.                        
        

Eu conheci a Denise em uma fase bem difícil de minha vida!..aí fiquei sabendo de tudo o que ela fazia a pedi ajuda ...desde então ela me orienta com florais com reiki , numerologia  feng shui e tantas outras coisas q com sua sabedoria sempre me orienta !...o trabalho dela e tão importante que só  falando com ela..já se sente tudo que transmite e  ja vai passando o recado e você sai dali uma outra pessoa!...para tudo em minha vida eu converso antes essa super amiga !
R.


Teus ensinamentos são especiais, são bons de seguir,  da mais segurança p esperar a realização das minhas tarefas.
M.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...