Mensagem dos Anjos






ANJO DO PERDÃO



1. Perdão para com as ofensas Divinos Anjos: Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva.

2. Perdão para com os inimigos Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos Anjos. Peço que guiem meus inimigos para a luz.  

3. Perdoando a si próprio Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão de Deus chega até a mim por intermédio de Seus Anjos e sou feliz... feliz... feliz...



Sabedoria dos Anjos: Prosperidade


Com Sharon Taphorn
16 de Fevereiro, 2014


O que é mais importante para você?

Escolha com sabedoria para si mesmo sobre como e onde você gasta o seu tempo e dinheiro. Invista sabiamente em seu agora, pois estas são as coisas que irão criar o futuro que você deseja. As ações que você escolhe hoje causam o efeito de reverberação do que você deseja para si mesmo. Assim, aproveite o tempo para decidir o que e onde você coloca a sua energia e confie que o que você precisa irá surgir em seu caminho.

Ainda que não saiba o que fazer, ao passar o seu tempo se concentrando no que é mais importante, você está criando um vórtice de energia que ajuda a atrair isto para você. Concentre-se em seus pontos fortes para ajudá-lo a realizar as coisas. Use o poder da Lei da Atração para ajudá-lo a atrair para você o que precisa e deseja. Tudo o que você optar por se concentrar ou colocar a sua intenção, será ampliado, portanto, escolha com sabedoria para si mesmo.

Divida os seus projetos em grupos ou tarefas, pois assim é mais fácil trabalhar com eles e o ajuda a ver os resultados tangíveis do seu tempo e esforço, ajudando-o a manter as coisas estáveis. É um uso mais eficiente do seu tempo do que tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Tudo o que é mais importante para você será realizado quando você estiver preparado e o momento for adequado.

O que é mais importante é que você assuma o comando e continue avançando.

Expresse os seus desejos com uma mente e coração abertos. O sucesso muitas vezes, vem quando você está aberto à cooperação e, algumas vezes, comprometido. Não desista de seus sonhos e desejos. Confie que tudo está se revelando como deveria.

À medida que você se torna mais consciente e sensível à energia ao seu redor e como você pode usar estas habilidades para ajudá-lo, você perceberá que está recebendo as mensagens, a informação e o conhecimento que precisa.

Aproveite o tempo para se interiorizar e se conecte com o seu centro tranqüilo e sábio e você saberá o que fazer quando precisar. Se estiver se sentindo estressado, respire profundamente e peça aos seus anjos e guias para tranqüilizá-lo. Cada um de vocês tem um séquito de seres de luz que querem ajudá-lo. Eles estão apenas esperando que você reserve um tempo para pedir e então ouça os sussurros do espírito.

Lembre-se de se ver, a sua vida e os outros com compaixão e amor. Se, a qualquer momento, você estiver se sentindo e pensando de forma infeliz sobre a sua vida, concentre-se em seus pontos fortes e em suas prioridades e saiba que o resultado perfeito o está aguardando. Confie e acredite que isto é assim.

Use o poder das afirmações desejadas para ajudá-lo ou encontre algo em que se concentrar enquanto encontra o seu ponto de apoio e retorna à calma.

Você é uma bela centelha da luz do Criador. Você é digno e merecedor de tudo o que é belo e maravilhoso. Confie que isto é assim e trabalhe no que é mais importante para você, seguindo o seu coração.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos




Os anjos levam seus pedidos direto a DEUS

Anjos Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Silêncio... Mantenha-se tranqüilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar. Tudo que te angustia, que te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste. Deixe de ter medo do futuro, de equivocar-se, de escolher um caminho errado... Pense agora em tudo isso... Abra o seu coração e imagine-se entregando tudo isso a Deus. Coloque suas mãos em posição de entrega. Imagine-se entregando tudo agora, como quem entrega um saco bem pesado a outra pessoa para que o leve.imagine Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Agora, imagine tudo de bom que você quer que aconteça...  Momentos de felicidade, de amizade, de carinho, de paz, de amor. Imagine-se colocando tudo isso em suas mãos, e faça um gesto de estar guardando em seu coração,como se guardasse uma jóia numa caixa. Guarde esse tesouro bem dentro de você, e dê "Graças", com muita fé, de coração. Agradeça... por tudo de bom que virá e por tudo de mal que irá embora. Conte até três e respire bem fundo. Agora... imagine que o Anjo voou e está levando as suas orações até Deus. Como agradecimento, envie esta mensagem A quem você gosta, inclusive para aquelas pessoas que aparentemente estão maravilhosamente bem. e que DEUS te abençoe... Hoje e Sempre.
Amém!

INFORMAÇÕES SOBRE O
ARCANJO URIEL 

Arcanjo Uriel é um dos sete Arcanjos posicionados no trono de Deus Criador e um dos quatro principais Arcanjos que servem a humanidade. Uriel cria as regras para o plano mental, nossos pensamentos e idéias, criatividade, percepção, julgamento, magia, alquimia, astrologia, consciência universal, ordem Divina, distribuição de poder, corrente cósmica universal e o meio ambiente da Terra. Uriel é o elo da humanidade com o mundo espiritual e pode mostrar-nos como encontrar nossa força interior através de um processo que nos ajudará individualmente na Mudança de Consciência e portanto acelerará a mudança do mundo humano para um mundo altamente consciente.

Como Arcanjo da Salvação, Uriel pode mostrar-nos como curar cada aspecto da vida, transformar desapontamentos em vitórias, encontrar bênçãos nas adversidades, e liberar o peso e as memórias do passado através da aplicação do perdão incondicional. Uriel utiliza sua espada de luz para purificar o mental e o entendimento emocional e transmutar energias vibracionais mais baixas em entendimento espiritual iluminado.

Uriel traz o poder do perdão incondicional para a humanidade como sendo a chave para transcender a Mudança, penetrando o Reino do Criador, e para as mais altas vibrações energéticas do reino e da consciência. Ele está liberando sua mensagem nestes tempos por que a humanidade foi indicada para, através de sua vontade própria, alcançar a Mudança de Consciência, humanidade essa que está pronta para ouvir, agir e transcender a experiência humana. Enquanto ele se posiciona no portão do Jardim do Éden com sua espada flamejante, para negar a entrada daqueles que se esqueceram de como amar a Deus Criador, ele também mantém a Chave de Entrada, a aplicação do Perdão Incondicional para todas as áreas de nossas vidas.

A frase principal de Uriel é:
 “Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”.





Convite Angelical aos Trabalhadores da Luz





Em vibrações angelicais, cumprimentamos a todos os seres terrenos com o amor que já temos em nosso ser indestrutível representado pelas colunas de fé do Mestre Jesus, Saudamos a humanidade ainda banida de atos relevantes. Somos o povo do Cristo espalhado pelas inúmeras galáxias existente nos espaços escondidos de todos vocês. Vimos à terra em missão de paz, de concórdia, de amor universal. Estamos cientes de que os trabalhadores da luz podem nos ajudar nessa campanha renovadora, pois o coração pode trabalhar com boa vontade emitindo luz que se misturará a luz grandiosa dessa equipe. Alguns hão de pensar: Quem somos nós para nos juntarmos aos seres angelicais? Enganam-se amados. Enganam-se. Se não precisássemos de vocês como explicar que foram eleitos por Deus para essa tarefa? Um trabalhador da luz deve se capacitar em amor para se juntar não somente aos anjos mas a Jesus Cristo e ao seus demais importantes ícones. Portanto amados, necessitamos de vocês para um trabalho sutil e encantador. Vocês podem mentalizar luzes e fazerem as suas conexões. Podem nos ajudar pelas vias do sono, basta que tenham intenção e se preparem para essa tarefa. Não fumem, não bebam, não ingiram alimentos grosseiros para dormir. Sintam-se leves façam as suas preces e se encomendem a esse fim. Em meditação coletiva teremos também muito aproveitamento. Então, contamos com vocês nessa campanha de amor incondicional que com certeza todos poderão fazer a sua parte. Tomem a vossa lira, e com o seu diapasão interno podemos varrer os compassos energéticos desalinhados espalhados nesse tempo. E profunda alegria e irmanados pela energia do Cristo, sou o amigo, o trabalhador das hostes celestiais mancomunado com as energias superiores da vida. Arcanjo Ezequiel 

                     
                           Mensagem de Arcanjo Miguel

Amada Família da Luz, neste momento é uma grande alegria ser capaz de me comunicar com vocês novamente sobre as mudanças e transformações que estão ocorrendo em sua Bela e Amada Terra

Na verdade, vocês estão vendo muitas mudanças na Terra, e algumas parecem difíceis e desconfortáveis, mas lhes pedimos que saibam e comemorem tudo isto que está se revelando de acordo com o Plano Divino para a Nova Terra.



À medida que se aproximam do Portal de Luz de 2012 e enquanto se alinham com o Centro Galáctico, vocês são trazidos totalmente para as Energias Multidimensionais daNova Terra, e as Novas Estruturas que irão guiar a Terraem seu próximo ciclo de Evolução estão surgindo.

A partir de 2012, a Terra será guiada em sua jornada através do Tempo e Espaço por dois grupos de Seres Despertos e Ascensionados que formarão o “Conselho dos Anciãos da Nova Terra” e o “Conselho dos Guardiões da Terra” daNova Terra

Neste momento, a Terra será plenamente reconhecida como a Estrela Azul, ou a Estrela da Água Azul como ela é verdadeiramente. Estas mudanças lhes trarão uma nova percepção do seu Mundo e do seu papel no Sistema Solar e na Galáxia.

Assim, neste momento, estas duas novas estruturas, oConselho dos Anciãos e o Conselho dos Guardiões da Terra, estão no processo de serem formadas e os indivíduos sendo treinados para assumir as suas novas responsabilidades como cidadãos da Estrela da Água Azul e co-criadores com osSeres de Luz nos Conselhos: Solar e Galáctico que estão guiando a formação da Galáxia da Rosa Dourada e o seu futuro papel na Evolução Cósmica da Consciência Divina, através do Amor e da Compaixão.



             RITUAL DA PROSPERIDADE..



Entre em sintonia com os Anjos para sua  evolução espiritual e obtenha sucesso no amor, no trabalho, nas finanças e no relacionamento com amigos e parentes. Os rituais são feitos ao longo de sete dias. Devem começar sempre num Domingo e terminar num Sábado, dia favorável à libertação e a transmutação de dificuldades.
                               Anjo Michael - Planeta Sol

DOMINGO
A LUZ DOURADA ABRE A PORTA DE SUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO.
Nesse primeiro dia de ritual, você vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel.
Às sete ou às nove da manhã, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e coloque bem no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água. Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra. Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal.
Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.
                                        Anjo Gabriel - Planeta Lua

SEGUNDA-FEIRA
A LUZ PRATEADA AJUDA A EXPANDIR SEUS POTENCIAIS.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do arcanjo Gabriel.
Faça esse ritual no horário em que você realizou a cerimônia do dia anterior.
No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, visualizando uma luz prateada que envolve seu corpo numa espiral. Em seguida, imagine um pequeno sol dourado bem no meio das suas sobrancelhas. Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os lideres do planeta. Peça que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada.
Peça a Deus que lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver seus potenciais. Invoque o auxilio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se, então com as pernas cruzadas à frente do corpo e as mãos pousadas no colo e uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.
                                         Anjo Samael - Planeta Marte

TERÇA-FEIRA
A LUZ AZUL DÁ PROTEÇÃO E AJUDA A DESENVOLVER O PODER INTERIOR.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor azul, que si relaciona com a força do arcanjo Samuel. Trata-se de um ótimo dia para atrair proteção para você e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades com o a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência.
No mesmo horário em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul-marinho. Imagine que uma espiral de luz azul-marinho envolve seu copo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel proteção para seus familiares. Em seguida, peça proteção para você também e visualize dois. anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, pairando à frente da sua casa. Imagine que, a partir desse instante, você sempre será amparado por esses anjos guardiães.
Solicite ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Em seguida. agradeça a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de ajuda, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque sob a vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

                                        Anjo Raphael - Planeta Mercúrio

QUARTA-FEIRA
A LUZ VERDE ATRAI SAÚDE PARA VOCÊ E TODA A HUMANIDADE.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael.
Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a você e a todas as pessoas conhecidas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais. Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael.
No horário habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma névoa verde-claro envolvendo seu corpo numa espiral. Retenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar. Quando não agüentar mais, expire lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde se intensificando na região afetada. Inspire e expire várias vezes, imaginando que o ar que se renova no seu organismo.
Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

                                        Anjo Sachiel - Planeta Júpter

QUINTA-FEIRA
COM A LUZ AZUL-CELESTE SE CONQUISTA O EQUILÍBRIO E A PROSPERIDADE.
Nesse dia, você vai se conectar à cor azul-celeste, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material com a força do arcanjo Saquiel. No horário de sempre, coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-celeste e um incenso.
Visualize uma espiral de luz azul-celeste envolvendo seu corpo e direcione seus pensamentos para as pessoas que vivem na miséria. Imagine que, a partir desse momento, elas começarão a viver em melhores condições. Então, visualize uma pessoa que você sabe que está desempregada ou em dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir.
Feito isso, peça a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel ajuda para você prosperar. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido numa túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados Conte-lhe suas dificuldades. Mentalize. então, que a chuva dourada começa a cair sobre você, agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz.
Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isso fará com que seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se queimar, beba toda água do copo.

                                        Anjo Anael - Planeta Vênus

SEXTA-FEIRA

A LUZ COR-DE-ROSA DO AMOR AJUDA A MUDAR O MUNDO PARA MELHOR.
Nesse dia, você vai se conectar à luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael.
No horário habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa. Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa envolvendo todo o seu corpo numa espiral. Imagine essa nuvem se expandindo cada vez mais, até tomar conta do ambiente.
Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos esse botão vai se abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e mentalize que está lhe entregando essa. flor.
Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que está entregando a flor para sua alma gêmea, a quem ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que seus amigos e parentes também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições.
Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

                                        Anjo Cassiel - Planeta Saturno
SÁBADO
A Luz Violeta ajuda na transmutação e transformação do ser.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde.
Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria.
Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.

                              "ANJOS DA SEMANA"



                           Anjo Michael - Planeta Sol

Domingo - Anjo da infinita luz
Grande guerreiro que combate as trevas. Que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envie-me fogo purificador e regenerador. Limpe-me das impurezas internas e externas. Purifique toda minha alma e todo meu corpo. Restaure, equilibre e harmonize todo meu ser. Proteja-me para que eu não seja atingido pelas maldades de meus inimigos. Em ti confio e entrego-me para guiar-me e proteger-me por toda minha caminhada terrena. Amém.

  
Segunda - Anjo mensageiro
Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia. Amém.
                                     Anjo Samael- Planeta Marte

Terça - Anjo da energia divina
Dê-me força e coragem para seguir em frente. Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza e determinação. Que eu aja sempre dentro da lei de Deus e da lei dos homens e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos. Amém.
                              Anjo Raphael - Planeta Mercúrio

Quarta - Anjo da cura
Cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos. Dê-nos força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta. Amém.
Quinta - Anjo da justiça divina
Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.Amém.
                                      Anjo Anael - Planeta Vênus

Sexta - Anjo do amor
Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me, espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem. Amém.
Sábado - Anjo da Proteção
Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual. Amém.


                                     

  
Comunicação com os anjos em Dez passos

Todo o mundo já ouviu em histórias de anjos. Anjos retiram as pessoas das extremidades de precipícios e fora dos caminhos de acidentes. Eles advertem as pessoas ajudando a evitar situações perigosas. Eles guiam os que estão enfrentando duras decisões, confortam, iluminam, curam e ajudam a achar coisas perdidas.

Mas como você pode fazer com que os anjos te ajudem ?
Você aprenderá a desenvolver uma relação com os anjos de forma que quando os chamar, eles responderão. Saberá como algumas pessoas usaram técnicas específicas para receber direção e inspiração angelical e como os anjos fizeram para ajuda-los, servindo em tudo desde detalhes mundanos da vida, até milagre da cura, salvamento de acidentes em estradas, e defesa contra assaltos e agressões .
Veja por exemplo a história do rapaz que perdeu controle do carro em uma estrada glacial. Ele deslizou para um precipício, chamou pelo Arcanjo o Michael e o carro dele foi inexplicavelmente colocado para trás, no meio da estrada, quase como se tivesse sido pego por uma mão. Um oficial de justiçafoi a casa de uma senhora entregar uma intimação, ao saber do que se tratava a senhora tentou fechar a porta, mas o oficial colocou seu pé impedindo-a que fechasse, empurrando a porta e entrando forçosamente. Ao entrar, deparou-se com uma seção espirita em andamento, a mulher gritava e invocava os demônios e seres, como o Exú e outros bichos do astral. O oficial, em defesa, invocou a presença do arcanjo Miguel. A senhora, gritava - O Sr. Não tem o direito de chamar pelo arcanjo Miguel. Ele respondeu - Se Voce pode invocar os seus demônios, então eu também posso invocar o arcanjo Miguel. Foi então que todos os participantes do ritual espirita, caíram ao chão gritando feito loucos e apavorados. Outra historia interessante é a do viajante que sempre pedia proteção na estrada contra acidentes e possíveis defeitos em seu carro.
Pedia para que se o carro fosse quebrar, que ele o fizesse na oficina.
Inexplicavelmente muitas foram as vezes em que ele chegava de madrugada em casa, ia dormir e quando acordava o pneu do carro estava furado. Era como se tivesse furado na estrada e só esvaziasse na garagem. Quando levava o carro para a oficina para resolver um problema, surgiam defeitos que com certeza já deveriam ter se manifestado, e na estrada, muitas foram as vezes em que diminuía a velocidade, e se não tivesse feito teria tido um acidente.
A primeira coisa a considerar é:
O que ou quem são os anjos, e porque eles respondem nossas orações ?
Anjos são para Deus, o que os raios de Sol são para o Sol.
Deus criou os anjos para nos servir e auxiliar. Responder as nossas orações é a razão da existência deles. Embora vivamos em um mundo material, nós temos um vínculo especial com Deus através de seus anjos. Deus não pode nos ver, pois Deus é luz pura que, se nos ver, nos transformará em luz pura como ele. Por isto criou os anjos. Para que diminuam a força desta luz, a ponto de não interferir com o nosso livre arbítrio. Os anjos agem como transformadores de energia colocados nos postes em frente da nossa casa, baixando a força para que possa ser utilizada nos aparelhos. Cada um de nós, tem uma parte de Deus, uma faísca Divina dentro de nossos corações, que nos permite pedir ajuda aos anjos, e esperar por resultados !
Desde que o seu pedido seja positivo, não prejudique a ninguém, e não interfira com o seu plano Divino de vida, os anjos responderão seu chamado. Não só você pode lhes pedir que o ajudem, como também pode dirigi-los e até mesmo comanda-los a executar tarefas muito maiores, como acabar com o crime e salvar crianças e jovens da violências e das drogas. Os anjos estão literalmente aguardando por suas ordens. A razão para que eles aguardem a nossa ordem ou chamado, é o livre arbítrio, dado por Deus a seus filhos. Esta é uma regra que eles raramente quebram. Os seres de luz não interferem em nosso mundo a menos que os chamemos. Os seres sem Luz, interferem e não precisam de uma ordem especifica. Mantenha tudo isto na sua mente enquanto estuda os dez passos para a comunicação com os anjos, aprendendo a fazer com que eles trabalhem para você.
Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos .


 1. ABRA ESPAÇO EM SUA VIDA PARA OS ANJOS
Os anjos moram no mundo do Espírito, o mundo do céu, no plano etérico. Nós vivemos no mundo da matéria. Anjos flutuam naturalmente para o ambiente deles. Assim, se você quer que os anjos se sintam confortável com você, precisa fazer de seu mundo, seus pensamentos, sentimentos e ambientes, mais como o deles. Para frasear a Epístola de James : Chegue perto dos anjos e eles chegarão perto de você.
Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de paz e amor, e não com irritação e agressão. Você pode não deixar de pensar no motorista rude que lhe deu uma fechada, mas você pode se livrar da irritação e pode começar conversando com os anjos durante poucos minutos por dia.
Primeiro, separe-se das distrações, desligue o rádio e a televisão, entre sozinho em um quarto ou vá para o seu local favorito na natureza, imagine um anjo em sua mente, (ajuda ter uma foto ou imagem de seu anjo favorito por perto) e converse com ele.
Simplesmente fale aos anjos sobre seus problemas. Fale como se você estivesse falando com o seu melhor amigo. Seja direto e o mais especifico possível. E então escute. Esteja calado a espera dos pensamentos que os anjos colocarão em sua mente.
Não se passará muito tempo para que a sua relação com os anjos se transforme em uma espiral superior e elevado: Os anjos lhe ajudarão a se sentir mais positivo, e sentir-se positivo o trará mais perto dos anjos.


 Pedido de proteção a Arcanjo Miguel

Contra todos os males da vida

São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Deus o submeta, insistentemente vos pedimos e vós,
Ó Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder,
Precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.
São Miguel que estejas a minha frente para guiar,
São Miguel que estejas nas minhas costas para proteger,
São Miguel à esquerda para amparar,
São Miguel à direita para amparar,
São Miguel acima de mim para me orientar ,
São Miguel abiaxo de mim para sustentar,
Que sua mílicia celeste de luz, esteja em meu entorno
protegendo, guardando iluminando, livrando de 
todas  as  maldades  e provações.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou seu amor que me protege aqui,
Eu sou seu amor que me protege aqui,
Eu sou seu amor que me protege aqui. 
Amém!

Um comentário:

  1. Oh! Todos Benditos Arcanjos, Anjos, Santos(as)! Salve, Shalom, Ave, Namastê! Viva! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de alma, coração, espírito, psique, psiquismo, mente: consciente, subconsciente, inconsciente), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas, mesmo), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...