sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mês de novembro

Bom dia minhas amigas, entramos no mês de novembro mês “11″ quase no final do ano….. UFA!!!!! quase lá!!!! Esse mês tem uma vibração muito intensa, de acordo com a numerologia… é um mês de luz, onde os olhares se voltam, e as coisas acontecem mesmo. Neste mês vamos tentar canalizar  energias  de prosperidade, de luz e de vibrações positivas em nossas  vida, tentando usufruir todo o bem que o mês proporciona. Vamos começar a varrer de nossas vidas  o que não queremos mais, pois logo finalizaremos o 2010, e partiremos rumo a 2011, que terá sua energia unica. Será um ano que terá desafios, mas menos que este que estamos. Comece a limpar, varrer, pintar…vamos precisamos acreditar que o novo chega pra todos… tenho certeza que tudo o que queremos conseguimos… basta acreditar e limpar o canal diretamente com o universo (altíssimo,DEUS…) Logo passarei a vocês uma prática simples e muito eficaz pra todos os sonhos…. Gente eu mesma não tinha feito, apenas passava adiante as amigas . Mas como o universo é poderoso…. precisei em determinado momento que as coisas conspirassem ao meu favor…. então recorri a prática… e tal não foi minha surpresa!!! tudo o que mencionei veio ao meu encontro… Quero poder dividir com vocês isso, pois o que é bom a gente divide, o que é ruim a gente coloca no lixo. Amigas, que DEUS possa trazer até vocês a paz, a harmonia, a prosperidade e principalmente a alegria…. pois sem alegria no coração nada tem sentido.
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...