terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aos leitores do blog...

Cheque da Abundância e Prosperidade
O que é o Cheque da Abundância ?
O cheque de abundância e prosperidade é um método da lei da atração que existe no universo e que podemos usar para manifestar mais abundância e prosperidade em nossas vidas. Eles são escritos dentro de 24 horas após a Lua Nova. A próxima data e hora da Lua Nova será em 26/10/2011 às 19:55  - 25/11/2011 às 06:09 -24/12/2011 às 18:06
Surpreendentemente, você realmente não precisa acreditar que a isto irá funcionar quando você escrever . Contudo, ser surpreendido com os resultados lei da atração, como você verá a abundância e prosperidade vai crescer em sua vida. Nem sempre é financeira, mas certamente em uma área que você precisava e merecia receber.
Como utilizar o Cheque da Abundância?
Existe uma maneira tradicional, que tem sido transmitida através das gerações, e que pode ser seguida se você não tiver uma conta corrente ou quiser preservar os cheques do seu banco. Você poderá  usar o cheque do blog  fazendo parte da conta conjunta “Lotus da Vida”, basta preencher seu nome abaixo do cheque e assinar você mesmo em nome da Lei da Atração. O resultado será o mesmo, mais abundância para você nas duas formas.
Veja como escrevê-los: 
1.) Dentro de 24 horas após a Lua Nova, pegue um cheque de seu talão de cheques ou a imagem do cheque “Lotus da Vida”. Onde se lê "a" escreva o seu nome.
2.) Na linha “Pago por este cheque o desejo de” escreva o que você quer manifestar em sua vida.
3.) Na linha “a” escreva o seu nome de nascimento.
4.) Escreva o Seu Nome abaixo do nosso.
5.) Assine o cheque com a frase “A Lei da Abundância”

Não coloque uma data no cheque. Não escreva uma quantia específica em dinheiro no cheque. Coloque-o em um lugar seguro e deixe-o lá. O Universo irá levá-lo. Muitos são céticos sobre isto até começar a fazer. Depois da primeira vez que eles percebem o poder desses cheques começam a fazer disciplinadamente todos os meses! Certifique-se de escrever um cheque para cada um dos seus desejos/clientes (empresas e pessoal). Para obter os melhores resultados preencha o cheque, no momento exato que a Lua Nova aparece. Você tem 24 horas após o aparecimento da Lua para escrever seu cheque.
Basta solicitar junto ao blog o cheque “Lotus da Vida” que será enviado via e-mail.


      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...