domingo, 23 de junho de 2013





FENG SHUI UNIVERSAL
Amigos, vivenciando a energia  da semana de muitas manifestações despertou-me a vontade de saber  o Porque de tudo isso!!! Será que as pessoas acordaram? Ou existe uma energia por tras disso??? Mudanças todos buscamos diáriamente, seja no modo de arrumar o cabelo, na maneira de vestir-se. Na imagem perante a uma situação.. Mas partindo da mensagem de manisfestação de tantas pessoas mundo à fora, podemos sentir que existe uma vontade universal de um FENG SHUI imediato..  Todos lembram de artigos do início do ano onde coloquei que neste ano de 2013 seria um ano de justiça e purificações e de muitas mudanças?? Lembrando que em ano que o planeta Saturno (âncião)  comanda, muitos acertos de contas são feitos. Nada neste ano passará sem ser depurado, seja no pessoal ou em qualquer área. É a luz tomando seu lugar no universo. Para muitos estudiosos da área Holística falam em luta do bem com o mal, outros falam de luta das trevas e da luz.. e eu como boa observadora e estudiosa, vejo que sem dúvida há uma multidão clamando por mudanças com muita luz, com muita clareza para a vida.. e infiltrados há uma minoria que ainda está  a serviço da desordem e das sombras.. O que podemos e devemos  nós pessoas do bem e da luz , nos unirmos em oração, ao menos uma vez no dia.. Fazendo isso estaremos contribuindo para que esse FENG SHUI seja executado. Essa depuração já estava programada, e a tempos tínhamos mensagens nos informando que alguma mudança aconteceria em tempo incerto... A natureza dando sinal com ventos, tornados, enchentes... Paremos um pouco  e analisemos os momentos presentes, está tudo ao nosso alcance para que mudemos basta  que façamos a escolha certa.  Antes de haver essas manifestações e gritos aqui na terra, no universo essa energia já foi desprendida e lançada como conhecimento e merecimento a esse povo que precisa aprender  a transmutar a negatividade. As pessoas são conformadas demais, querem mudanças, mas não buscam, não saem do lugar.. Hoje foi na rua, amanhã faça   essa manifestação  de depuração e transmutação em sua vida, em sua casa.. Trabalhe para limpar, proteger e vencer.  Não pense que nada poderá fazer para mudar... todos podemos e devemos, mas nunca esquecendo que com amor e perdão poderemos vencer todos os obstáculos que por ventura cruzarem o caminho. Que este mês cheio de provações seja alimentado pela energia da mudança  do amor e da paz, para que no próximo ciclo semestral possamos sentirmos mais leve e com mais energia para receber todas as bençãos vinda do universo. E acredite amigos, virá muitas benção a todas as famílias que juntas lutarem para reestruturação e seus  alicerces. As famílias são o alvo neste ano de 2013, portanto ore, reze, e transmute tudo em sua vida, não permita que nada possa chegar até você e aos seus.  

“O belo só é enxergado quando vistos com os olhos da alma”

domingo, 9 de junho de 2013

                TAÇA DA PROSPERIDADE

A taça da prosperidade é um ritual que utiliza elementos da natureza com a finalidade de energizar e harmonizar o ambiente.
Composição da Taça:
1 pirita * atrai riqueza
7 citrinos   * sucesso profissional
1 cristal   * ativa, amplia e transmite energia
1 ametista * transmutação, espiritualidade
1 ônix preta * poder e concentração
1 quartzo rosa   * manifestação do amor e do perdão
1 quartzo leitoso * equilíbrio e serenidade
1 quartzo verde * energia curativa
1 sodalita * alcançar objetivos
1 cornalina * vitalidade e alegria para viver e
1 jaspe vermelho   equilíbrio e harmonia interior
A taça de vidro ou cristal:
Para montar sua Taça da Prosperidade:
1.Tenha em mente pensamentos de Amor, Paz e Prosperidade;
2. Escolha uma taça ou uma fruteira de vidro ou cristal transparente e tamanho que possa colocar suas pedras;
3. Lembre-se antes de colocar suas pedras na taça, você deve limpá-las e energizá-las, pode fazer o seguinte:
Deixar 24 horas imersos em água e sal, depois passar em água corrente . Para energizá-los após a limpeza, você pode deixar exposto ao sol
(no mínimo por um período de 3 horas), na chuva, no luar ou em contato com a terra, em um vaso de plantas por exemplo.
Complete a energização programando o seu cristal ou pedra para um fim específico, assim a pedra ou o cristal será carregado com todas as energias emanadas de seu pensamento.
4. Coloque as pedras ou cristais na taça. Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade. Trocar a água uma vez por semana.
A Taça deverá ser feita sob a energia da  lua Nova, Crescente  ou na lua cheia.
Troque a água uma vez por semana.

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...