quarta-feira, 13 de março de 2013


Ano da fé 
   Amigos do coração, no dia de  hoje conhecemos nosso novo papa  Francisco I.
A primeira impressão é a que fica e eu confesso a vocês que tive as melhores, com um sorriso sincero e sua humildade a frente de qualquer discurso, deixou transparecer uma pessoa que está longe de qualquer mundo visionário.  Lógico com a agenda por cumprir terá que cumprir algumas normas. Se DEUS o escolheu e o fez  Papa é porque reserva vitórias e bençãos a todos nós.
Neste ano da fé, mantenha-se em harmonia com sua família.
Namasté!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Inveja e decepções

Amigos do coração, neste tempo de quaresma devemos nos manter serenos para que reflitamos sobre os acontecimentos à  nossa volta. Infelizmente a inveja é o mau do século e que a cada dia está mais presente na vida das pessoas. Porque mata-se tanto?   Porque há um "querer" desenfreado??? O que leva as pessoas a acharem que tudo na vida é uma competição??? Tudo isso eu trago para que façamos reflexões sobre tudo.. Quando falo em quaresma, é porque nesse período de transição de 40 dias, e nesse ano em especial, com acontecimentos religiosos bem profundos, falo de cuidados, de não baixarmos a guarda diante as vitórias na vida. Quando a felicidade vem, a embalagem que a  traz é feita de material poroso e mal cheiroso, e por vezes contem pimenta que atingem diretamente os olhos daqueles que tentam desembalar. Mas é como sempre falo: Na vida haverá sempre a luta do bem e do mal, da luz e da treva..isso é fato. O que não devemos nunca é nos  deixar contaminar por sentimentos inferiores de raiva, de ódio, de maldade.. Isso também é transitório e passa. Quando algo acontecer em sua vida e tirar você do seu eixo, reflita em cima desse acontecimento que certamente as respostas virão. Talvez você  passe a enxergar os fatos como realmente são, e isso trará entendimentos e amadurecimentos para sua caminhada. Na maioria das vezes quando acontece um amadurecimento da alma, algumas decepções se fazem necessárias para que os caminhos sejam purificado e novamente reformulados. Tento passar aos leitores um pouco de meu  conhecimento interior. Em breve montaremos grupo de troca de energia de luz.
Boa semana iluminada a todos.. e não descuide das orações em sua vida !!!!

      Nova Onda de   energia vai provocar onda intensa de                                       despertar Espiritual Meus irmãos, ...